Leda Nagle e o filho Duda Nagle são entrevistados no The Noite desta terça-feira; veja foto e frases

No The Noite desta terça-feira, 22 de novembro, Danilo Gentili recebe a jornalista e apresentadora Leda Nagle e seu filho, o ator Duda Nagle.

 Foto: Leonardo Nones/SBT

Eles falam na entrevista sobre o relacionamento em família, a infância de Duda, momentos marcantes da carreira de Leda e curiosidades de suas vidas pessoais e profissionais. Os dois contam ainda que estão gravando alguns vídeos juntos para o canal do YouTube de Duda e ele revela não ficar tenso com a “participação especial” de Leda. “Eu nunca tive outra mãe, então fico até mais tranquilo do lado dela”, brinca.

Confira as melhores frases da entrevista:


· Gente boa, trabalhadora, guerreira. Eu faço tudo pra não me meter e, no caso dela, nem preciso. (Leda, sobre o namoro do filho com Sabrina Sato)
· Sou doida para ser avó. (Leda)
· Na casa da Sabrina tenho mordomia, até café na cama. (Duda)
· O Duda cozinha melhor do que eu. Ele é bom nisso. (Leda)
· Quando eu era criança minha mãe era uma negação na cozinha. (Duda)
· Primeiríssima vez. Eu adoro trabalhar e tudo que o Duda me propõe eu acho ótimo. (Leda, sobre gravar para um canal no YouTube)
· Era o meu sonho de consumo. Quando eu fiz vestibular, só coloquei uma opção. E estou feliz da vida nisso. Eu amo meu negócio. (Leda, sobre ser jornalista)
· Eu queria ser publicitário. (Duda)
· Sempre fui mais gorda e mais informal do que devia. Sempre usei brincos grandes, era meio hippie. Alice Maria foi quem me incentivou e bancou. (Leda, sobre o início da carreira de jornalista)
· Aqui em SP, especialmente os taxistas, lembram de mim no “Jornal Hoje”. (Leda)
· Eu venho de uma geração que não ganhou dinheiro como jornalista. Mas tenho prestígio. (Leda)
· Eu levava um monte de comandos em ação e ficava no cantinho do estúdio brincando em silêncio. (Duda, sobre acompanhar a mãe no trabalho)

THE NOITE
Nesta terça-feira, logo após Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter