Mães da top model Carol Ribeiro e de Yudi Tamashiro participam do 'Duelo De Mães' deste sábado

Ticiana Villas Boas comanda mais uma disputa gastronômica no “Duelo de Mães” deste sábado, 19 de novembro, a partir das 19h15. A top model Carol Ribeiro trará sua mãe, Aline, para competir com Tânia, mãe do cantor e apresentador Yudi Tamashiro. Na primeira prova, em que as mães precisam apresentar a receita mais amada por suas famílias, Aline cozinha sua especialidade, a caldeirada paraense. Já Tania investe no escondidinho de carne seca para vencer o duelo.


O chef convidado da vez que julgará os primeiros pratos é o renomado Leo Botto. Também será dele a receita da Segunda Prova, em que o chef apresenta sua receita de família para que as mães reproduzam com o maior nível de fidelidade possível. Leo propõe que as mães façam um “Arroz de Frango da Mamma” e, por meio de um teste-cego, elas serão avaliadas por seus familiares, que experimentam os pratos e votam no melhor.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Sobre os participantes:

Caroline Ribeiro (Belém, 20 de setembro de 1979) é uma modelo e apresentadora brasileira. Caroline começou sua carreira aos 16 anos, após vencer o concurso Elite Model Look, de 1996 e fez vários trabalhos no Brasil e no exterior, para marcas como Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, além de dezenas de capas de revistas e editoriais. Em 2000, ganhou asas e integrou o seleto time de "Angels" da Victoria’s Secret. Caroline Ribeiro foi contratada como o novo rosto da Revlon, num contrato de US$ 6 milhões anuais. Caroline é descendente de africanos, índios e portugueses e chama a atenção por ter um biotipo exótico. Após o contrato com a fabricante de cosméticos, tornou-se a modelo brasileira mais bem paga da história, depois de Gisele Bündchen. Além de residir em São Paulo, Caroline é casada e tem um filho. Em 2008 foi contratada pela MTV para apresentar o programa Arquivo Luau, apresentou o programa A Fila Anda, e, finalmente, o IT MTV.

Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de Agosto de 1992) é um apresentador de televisão, cantor e dançarino brasileiro. Ele ficou famoso apresentando o programa Bom Dia & Cia, do SBT. Yudi morou 4 anos de sua vida no Japão. Descendente de japoneses, foi descoberto no programa de calouros do Raul Gil no quadro "Show Criança", aos 9 anos. Participou do programa "Código Fama", apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde ficou entre os finalistas, chamando a atenção de Sílvio Santos, que acabou convidando-o para apresentar o programa infantil "Bom Dia e Cia" ao lado de Priscilla Alcântara. Yudi também já lançou um álbum, denominado Os Pequenos Rebeldes, em 2007, em trabalho conjunto de Yudi com Priscilla, onde interpretam músicas do grupo RBD. Mais velho, Yudi participou do programa A Fazenda 6 da Rede Record, sendo o nono eliminado.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 19h15 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter