Personagem de Carinha de Anjo, Juju Almeida participa do YouTubers querem Saber do Programa Raul Gil

Neste sábado, 19 de novembro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Camilla Cabral, Carlos Santana e Pipocando. Nos bastidores, Julia Silva e Isaac do Vine fazem perguntas direto do QG. A convidada deste programa é a personagem Juju Almeida, que é interpretada por Maisa Silva. Maisa dará vida a Juju Almeida na novela “Carinha de Anjo”, que estreia na próxima segunda-feira, após “Cumplices de um Resgate”. Maisa contou como é a construção de sua personagem e falou o que as duas tem em comum. Ao final do quadro Maisa canta “Anjo da Internet”.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


“O que a gente tem parecido é a aparência. O que me irrita na Maisa é que ela dá umas viajadas. Ela é meio brisada, #naoentendo. (Juju se diverte sobre o que tem em comum e o que não gosta em Maisa Silva)
“O que me irrita na Juju é que ela é muito viciada nas redes sociais” (Maisa sobre Juju Almeida)
“Sou muito fã dele. João Gui é um ídolo teen” (Juju falando de João Guilherme de Cúmplices de um Resgate)
“A Juju começou no Youtube, pois ela gosta. Ela não só tá na frente das câmeras, como edita, escreve, grava e produz. E também é empresária do amigo dela Zeca. O Youtube dela vai crescendo com a novela.” (Maisa sobre o canal de Juju)
“É muito importante ter a presença dos pais. Influenciar alguém é um dom, mas também é uma responsabilidade. É tão gratificante que o lado ruim, de ser julgado por exemplo, fica pequeno perto de tantas coisas boas que já aconteceram na minha vida. Como os sonhos que eu pude realizar. A Juju tem que continuar com a humildade que ela tem e continuar sonhando com os pés no chão”. (Maisa sobre os cuidados que precisa ter ao abrir um canal e as satisfações)
“Minha mãe Rosana é alérgica a gatos e eu gosto muito de gatos. Ai por isso eu incorporei os gatos no meu estilo. Uso blusa de gato, tiara de gato”. (Juju Almeida sobre seu estilo)
“Eu amo o que eu faço. Espero estar sendo uma artista, independentemente de estar fazendo sucesso, mas ser feliz na comunicação. Quero estudar cinema, continuar cantando, atuando e apresentando”. (Maisa sobre seus projetos futuros)

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Fix 2 U, Playgirlz e Venus disputam uma vaga para a próxima fase.

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Bruno Mendes cantando “Where are You Now”, Gustavo Mendes com “As Long as You Love Me”, Téh Queiroz com “Love Yourself” e Matheus Sene cantando “What do You Mean”.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Delazeri e Juan Pablo, Marques e Marçal, Cosme Vieira, Daniel Santos, Diego Dimadu, Júnior Félix e Camilla Faustino. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

E ainda musical com Elaine de Jesus cantando “Enquanto você Louva” e “Quem chora pra Deus”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter