SBT lançou novela Carinha de Anjo nesta quarta-feira (09); saiba detalhes


Dulce Maria (Lorena Queiroz), protagonista de Carinha de Anjo - Foto: Reniere Lima
O SBT reuniu a imprensa nesta quarta-feira, 9 de novembro, em sua sede em Osasco/SP, para o lançamento da mais nova novela do canal, "Carinha de Anjo", que estreia dia 21 de novembro às 20h30. No evento estavam presentes o elenco completo da trama, diretores e a equipe de produção. 

Adaptação de Leonor Corrêa e direção-geral de Ricardo Mantoanelli, a trama promete ser leve, 'doce' e bastante musical. "Carinha de Anjo é feita para a família inteira, e abrange desde o público infantil, até o mais 'teen' com o núcleo da Juju e do Zeca", afirmou a autora Leonor. 

A história se passa na fictícia Doce Horizonte, cidade típica do interior. A ingênua Dulce Maria (Lorena Queiroz), é filha do empresário Gustavo Lários (Carlo Porto) e de Tereza Rezende (Lucero), que faleceu em um acidente de asa delta. Traumatizado, Gustavo deixa a pequena Dulce em um colégio interno de freiras e muda-se para a Espanha. 

Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Gustavo (Carlo Porto) - Foto: Reniere Lima
Com a ausência do pai, Dulce Maria conta com o apoio de Estefânia (Priscila Sol), apelidada pela menina de "Tia Perucas" e da noviça Cecília (Bia Arantes) e vai aprontar muita coisa com a irmã Fabiana (Karin Hils). A menina sonha quase todas as noites com a mãe e vivem momentos mágicos. As cenas prometem emocionar bastante o público.

Em uma história paralela do colégio e destinada ao público 'teen', a adolescente Juju (Maisa Silva) é vlogueira e tem um canal no Youtube (que já está ativo) e será usada como uma outra janela para a novela.



Um dos destaques e uma novidade na teledramaturgia do SBT, foi a contratação da atriz mexicana Lucero. "A ideia foi do Pelegio (diretor de planejamento artístico e criação do SBT). Quando ele falou adoramos a ideia, mas será que ela iria aceitar? E prontamente aceitou o convite", disse a diretora Leonor Corrêa.

"Eu tenho um público maravilhoso aqui no Brasil e foi um prazer aceitar o convite para Carinha de Anjo. Eu já queria fazer algo aqui e a Tereza foi o papel perfeito para fazer", explica a atriz e cantora Lucero.

Tereza (Lucero), Irmã Fabiana (Karin Hils) e Madre Superiora (Eliana Guttman) - Foto: Reniere Lima 
Carinha de Anjo também será bem musical e contará com videoclipes, assim como as antecessoras. As cenas estão sendo gravadas em estúdio, na cidade cenográfica e em locações em uma cidade no interior de São Paulo. O roteiro não vai ser fiel ao original, com algumas modificações e a entrada de novos personagens no decorrer da novela.

O elenco é formado por grandes nomes, entre os já citados, Carinha de Anjo ainda contará com Blota Filho, Dani Gondim, Elisa Brites, Clarice Niskier, Eduardo Pelizzari, Angela Dippe, Thiago Mendonça, Cristina Mutarelli, Eliana Guttman, Camilo Bevilacqua, Eddie Coelho, Camilla Camargo, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, entre outros que vão entrar ao longo da novela, e claro, a formação do elenco infantil, que fazem seu primeiro trabalho na televisão.

Elenco de Carinha de Anjo - Foto: Reniere Lima
Carinha de Anjo vai divertir, emocionar e deixar as suas noites muito mais doces. Então não perca, a partir do dia 21 de novembro às 20h30 na tela do SBT. Muita fofura garantida!!!

Foto: Reniere Lima


# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter