Silvio Santos pensa no programa 'Fantasia' como solução aos domingos e pede estudo de custos

 
"Fantasia no aaaaar". A famosa musiquinha pode estar voltando à grade do SBT a partir de 2017. Quase 10 anos após sua última versão na emissora, a atração pode entrar na guerra dominical do SBT na faixa onde hoje se encontra o Domingo Legal, que pode sair do ar a partir de março do ano que vem, já que Celso Portiolli irá migrar para as tardes de sábado, onde ocupará a vaga que era de Raul Gil. 

De acordo com Fernando Oliveira, na coluna Zapping, do Jornal Agora, Silvio Santos pediu a avaliação e um estudo de viabilidade e custos para o programa. Se aprovado, o programa tende a estrear no próximo ano.

O Fantasia teve, ao todo, quatro fases na tela do SBT. A primeira, a partir de 1997, diariamente, com Jackeline Petkovic, Valéria Balbi, Adriana Colin e Débora Rodrigues. Depois, em 1998, com Carla Perez no comando e exibição aos domingos. Voltou em 2000, com exibição aos sábados e nomes como Celso Portiolli e Otávio Mesquita no comando e, por fim, Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli comandaram a versão nas madrugadas no ano de 2008, que chegou, nos seus últimos dias no ar, a ser exibido à tarde, sem sucesso, sendo substituído pelo Cinema em Casa.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter