Taísa é desmascarada e demitida em capítulo de 'Cúmplices de Um Resgate' desta quinta; veja destaques

Após muitas armações na On-Enterprise, o núcleo de vilões que tenta destruir os pilares da empresa de moda de Otávio (Duda Nagle) é finalmente desfeito por completo no capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, às 20h30, em “Cúmplices de Um Resgate”, no SBT. Taísa (Stephanie D'Amico) é a última encrenqueira que ainda trabalha diretamente na empresa e, sem que ninguém soubesse, estava encarregada de roubar os desenhos das coleções feitas pelo estilista Frederico (Thiago Amaral) e entregá-los para seu comparsa - demitido há semanas -, Tomás (Diego Montez).

 Foto: Leonardo Nones/SBT

Taísa nunca superou o fato de ter sido rejeitada por Frederico, por quem foi apaixonada, e isso motivou sua aliança com Tomás até este momento. Com atitudes de inocente, a funcionário se mostrou prestativa e enganou quase a todos. Lurdinha (Renata Calmon), namorada de Frederico, flagrou o encontro misterioso entre Taísa e Tomás envolvendo os desenhos de Frederico. Com as fotos que servem de prova, a recepcionista conversa com o presidente da empresa, Otávio.

Apesar de sua carinha de anjo, Taísa tentará se justificar no capítulo desta noite e dirá que está sendo vítima de um complô, mas com as provas em mãos não resta outra atitude para Otávio, que a demite. Obcecados, a dupla Taísa e Tomás ainda irá se reunir para um balanço de tudo o que aconteceu.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta quinta, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter