'Todo gordo é um oprimido social', revela cantora Gaby Amarantos no Programa Raul Gil desta tarde

Neste sábado, 12 de novembro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Pathy dos Reis, Galo Frito, Leo Stronda. Nos bastidores, Gil Prada e Camila Uckers fazem perguntas direto do QG. A convidada deste programa é a cantora Gaby Amarantos, que respondeu sobre a amizade com o padre Fábio de Melo, sobre seu relacionamento com o marido inglês e os novos rumos da carreira.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

“Fiz parte de um ministério de música da igreja. Já achava que a igreja era meu palco” (sobre o começo da cerreira)
“Açaí com peixe frito” (sobre a comida paraense preferida)
“Fiquei muito honrada, só consegui olhar para o céu e agradecer. Não fiquei com medo de cair, mas fiquei com medo de queimar o cabelo” (sobre carregar a tocha olímpica em 2016)
“Emagreci quase 20 quilos. Foi um processo desde 2013, sem cirurgia, com muito exercício e dieta saudável” (sobre a dieta que faz desde 2013)
“Não se deixe oprimir pela sociedade. Todo gordo é um oprimido social” (sobre o preconceito contra os gordos)
“Eu uso biquíni sim. Quando eu pesava quase 100 quilos também usava biquíni”
“Meu filho é a razão do meu viver. A coisa mais importante da vida é a família” (sobre seu filho de 7 anos)
“Temos que tratar o povo da periferia como seres humanos, não como bandidos” (sobre o local em que mora até hoje em Belém)
“Não penso em posar nua”

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Gamover e Hot Sinergy disputam uma vaga para a próxima fase.

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Leandro Florencio cantando “Where are You Now”, Paulo Cesar com “Somebody to Love”, Pedro Menezes cantando “Let me Love You” e Bruno Aluizo com “Sorry”.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Kelly Lima, Daniel Santos, Matheus Passos, Diego Dimadu, Junior Felix e Camilla Faustino. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações. 

E ainda musical com Eyshilla.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter