Chitãozinho e Xororó estão de volta ao SBT e terão série sobre sua vida em 2017

 
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó está de volta ao SBT como contratados da emissora. A partir de 2017, eles deverão estrelar uma série com mais de 20 episódios contando toda a vida e trajetória de sucesso dos artistas, considerados referência no universo sertanejo. A informação é destaque principal do jornalista Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1 desta quarta-feira (14).

Já existem conversas adiantadas com pelo menos três ou quatro produtoras independentes interessadas em participar do projeto. A ideia é que a produção se inicie em janeiro e ainda no primeiro semestre faça sua estreia no SBT. A ideia de levar a história da dupla para a televisão era um sonho antigo dos artistas.

Chitãozinho e Xororó tem uma histórica rica ligada ao SBT. Foram apresentadores do "Programa Chitãozinho e Xororó", nas manhãs de domingo a partir de 1986, programa considerado precursor de vários outros que a emissora lançou no final dos anos 80 e início dos anos 90, sempre com artistas sertanejos. Mais recentemente, em 2014, também comandaram a 2ª temporada do reality "Festival Sertanejo", que buscava um novo talento da música.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter