Com músicas inéditas, SBT reprisa show de Cúmplices de um Resgate nesta sexta; veja destaques do especial

O SBT atende a diversos pedidos dos telespectadores e os presenteia com “O Show de Cúmplices de Um Resgate”, desta vez com canções inéditas, não exibidas anteriormente, como as músicas “Sandra Rosa Madalena”, “Cadê Você”, “Carinha de Anjo” etc nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, às 23h. A megaprodução especial de final de ano da emissora, que também conta com a participação de parte dos personagens da novela “Carinha de Anjo”, foi gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Vale lembrar que o show foi líder na média de audiência com pico de 16,3 pontos em sua primeira exibição realizada na noite do dia 13 de dezembro, logo após o último capítulo da trama “Cúmplices de Um Resgate”, escrito pela autora Iris Abravanel. Apresentado pela personagem vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), de “Carinha de Anjo”, o evento contou com a presença de 44 mil pessoas. O mega show dirigido por Michael Ukstin traz surpresas ao público do SBT, como performances com coreografias (assinadas pelo coreografo do folhetim Eudóxio Júnior), bailarinos, efeitos especiais, troca de figurinos e de cenografia.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

As gêmeas Isabela e Manuela (ambas interpretadas por Larissa Manoela), interagem com o público, que delira com cada aparição delas, seja com a banda “C1R” ou com a “Manuela e Seus Amigos”. Além dessas bandas, ainda houve performances de Rebeca (Juliana Baroni), do casal Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga), de Téo (Fhelipe Gomes), dos capangas Navarro (Luciano Vianna), Vargas (Carlos De Niggro) e Sandro (Miguel Nader), da banda “Insanos” e da banda “Ofélio e Os Desafinados”. Ao todo 22 músicas diferentes que fazem sucesso na trilha sonora de “Cúmplices de Um Resgate” foram selecionadas. Entre elas estão as canções: “Pra Ver Se Cola”, “Na Hora H”, “SuperStar”, “Contigo Sempre”, “Ela Quer Ser Alguém” e “Terra de Gigantes”.

E mais, Juju Almeida (Maisa Silva) canta sua música-tema de “Carinha de Anjo” pela primeira vez, “Anjo da Internet”. Na sequência é a vez da personagem Tereza, interpretada pela atriz mexicana e cantora internacional Lucero, subir ao palco para cantar três canções, entre elas, a música-tema de abertura, “Carinha de Anjo”. Ainda haverá a apresentação de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e da irmã Fabiana (Karin Hils) ao lado das freiras e das outras crianças com a clássica canção “Oh Happy Day”.

O SHOW CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta sexta, às 23h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter