Duelo de Mães exibe disputa entre mãe de César Menotti e Fabiano e sogra de Bruno, do Bruno e Marrone

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um animado episódio de Duelo de Mães. Em uma competição tipicamente sertaneja, Elsi, mãe da famosa dupla César Menotti e Fabiano, duela com Gleide, a sogra de Bruno, da consagrada dupla Bruno e Marrone. Na primeira prova, as competidoras preparam os pratos preferidos de suas famílias e são avaliadas pelo chef Guga Rocha.

 
Elsi faz seu famoso frango com polenta de milho verde e Gleide prepara uma galinhada que faz o maior sucesso com sua família. Na segunda prova, o chef Guga desafia as mães a fazerem uma ceia de Natal com molho de rapadura para peru e tender, além de um arroz da sorte como acompanhamento. Nessa prova, as mães, como sempre, são avaliadas por seus familiares num teste-cego. 
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Sobre os convidados:



César Menotti é o caçula da dupla com o irmão Fabiano. Eles viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para Belo Horizonte, onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje, a dupla, um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e de vendas. O primeiro disco foi lançado em 2004 mas a projeção veio mesmo em 2005, com o CD “Palavras de amor (ao vivo)” que trouxe hits como “Leilão”, “Anjo” e “Palavras de amor”. Em 2006 foram mais de 180 shows em diversos estados, vários programas de televisão e músicas entre as mais tocadas das rádios de todo país. A faixa “Leilão”, por exemplo, alcançou o topo das paradas e se tornou um dos hits do ano. Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias.


Vinícius Félix de Miranda, mais conhecido como o Bruno da dupla Bruno e Marrone, nasceu em Goiânia no dia 22 de abril de 1969. A dupla com Marrone se formou em 1986. Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor, e após conhecer a dupla Leandro e Leonardo, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele. Foi aí que Leonardo, durante um show, o apresentou para o Marrone, e logo de início rolou uma empatia muito grande entre os dois. Eles começaram a tocar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Quis o destino que em 1986 se formasse essa dupla, que se tornaria umas das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP em 1994. O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla, popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes socioeconômicas e faixas etárias. Bruno e Marrone já venderam mais de 16 milhões de discos.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 19h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter