Joyce Ribeiro e Karyn Bravo competem no 'Duelo de Mães' desta noite; veja destaques da atração

O Duelo de Mães traz mais uma divertida e saborosa competição gastronômica comandada por Ticiana Villas Boas neste sábado, 17 de dezembro. As convidadas da vez são as jornalistas e âncoras do “Primeiro Impacto” Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.


As duas disputam o título de melhor mãe cozinheira e o prêmio de 5 mil reais neste episódio e Joyce mostra que é boa de cozinha preparando seu filé à parmegiana. Karyn aposta em sua famosa moqueca de camarão para tentar vencer a primeira parte da competição. Elas são julgadas pelo chef Rodrigo Oliveira, convidado do dia que lança ainda a receita do segundo desafio: escondidinho de carne seca. As jornalistas terão que executar a receita de modo a deixa-la o mais próximo possível da sugestão do chef e serão julgadas em um teste cego proposto a seus próprios familiares.

Sobre as convidadas:

  
Joyce Ribeiro é uma jornalista brasileira. Nasceu em São Paulo no dia 23 de abril de 1979. Ela é formada em Comunicação Social pela FIAM, pós graduada em Jornalismo Econômico pela PUC e ainda tem no currículo o curso de preparação para locutores e noticiaristas de TV do SENAC. Começou sua carreira na TV em 1998 na Boa Vontade TV, da LBV, em que atuou como produtora e repórter. Na RIT, teve sua primeira experiência como apresentadora de telejornal. Em 2002, Joyce foi contratada pela Rede Record onde atuou como repórter e apresentadora no Fala Brasil. Em 2005 foi para o SBT onde apresentou o Jornal do SBT e o Aqui Agora. Atualmente, apresenta o Primeiro Impacto ao lado de Karyn Bravo.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Karyn Bravo tem 35 anos e é uma jornalista paulistana. Começou sua carreira como editora da revista Hera e, mais tarde, atuou na CNN internacional. Em 2003 foi editora das notícias internacionais do Jornal da Band. Em seguida, assumiu a edição e apresentação da Previsão do Tempo e do Notícias da Redação. Foi repórter e, eventualmente, apresentadora do Jornal da Band, ao lado do jornalista Ricardo Boechat. Em novembro de 2008, Karyn foi contratada pelo SBT. Fez reportagens especiais, entrevistas com os candidatos à presidência, participou das apurações eleitorais, sabatinas políticas, das principais coberturas do jornalismo e ancorou os telejornais SBT São Paulo, SBT Brasil e Jornal do SBT ao lado do jornalista Carlos Nascimento. Atualmente divide a bancada do Primeiro Impacto com Joyce Ribeiro no SBT. Karyn é casada e tem um filho.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 19h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter