Novela 'Cúmplices de um Resgate' acaba de superar 1,5 bilhão de visualizações no YouTube

A novela Cúmplices de Um Resgate, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, que chega ao fim na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, logo após o capítulo de “Carinha de Anjo”, no SBT, acaba de superar sua própria marca histórica para um canal de telenovela brasileira ao superar o impressionante número de 1,5 bilhão de visualizações de seus vídeos disponibilizados no canal oficial da trama no YouTube (https://www.youtube.com/c/cumplicesdeumresgate/).

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O canal oficial trouxe desde o início da novela, que estreou na TV no dia 3 de agosto de 2015, a possibilidade dos internautas assistirem aos capítulos que foram exibidos pelo SBT no YouTube, além de conferir todos os videoclipes da trama e conteúdos exclusivos de bastidores. O clipe mais visto até hoje no canal é o da música “Pra Ver Se Cola” (assista aqui), protagonizado por Larissa Manoela (que interpreta as gêmeas Isabela e Manuela) e João Guilherme (que atua como o galã teen Joaquim). O videoclipe que possui apenas 7 meses já soma mais de 42 milhões de visualizações, 287 mil curtidas e 31 mil comentários, inclusive, foi também o vídeo mais assistido em 2016 no YouTube, na categoria “TV e Cinema”, segundo lista “Youtube Rewind” divulgada na semana passada pela plataforma.

A protagonista da novela, Larissa Manoela, comenta o novo feito da novela, que é sucesso de audiência, repercussão e licenciamento: “Fico feliz e satisfeita que Cúmplices de Um Resgate tenha atingido todos os seus objetivos ao alcançar os fãs. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham os vídeos da novela também na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”.

Vale lembrar que o SBT preparou ainda uma programação especial para a noite do último capítulo de “Cúmplices de Um Resgate”, nesta terça-feira, dia 13 de dezembro. Veja abaixo como será:

Último capítulo de “Cúmplices de Um Resgate”


Novela adaptada pela autora Iris Abravanel, estrou no SBT na noite do dia 3 de agosto de 2015, com direção-geral de Reynaldo Boury. Após muitas emoções e aventuras envolvendo as gêmeas Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela), o folhetim chega ao fim no capítulo 357, que vai ao ar na terça-feira, dia 13 de dezembro, logo após Carinha de Anjo. Muitas emoções e mistérios prometem ser desvendados na novela. Vale lembrar que as canções de “Cúmplices de Um Resgate” são um fenômeno que acompanhou a trama desde o início, com seus diferentes núcleos e bandas dentro da história, como a C1R, Insanos, Manuela e Seus Amigos e Ofélio e Os Desafinados.

“O Show de Cúmplices de Um Resgate”


Logo após o último capítulo da novela, o SBT exibe “O Show de Cúmplices de Um Resgate”, megaprodução especial de final de ano da emissora, que também conta com a participação de parte dos personagens da nova novela do canal, “Carinha de Anjo”. Gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o show apresentado pela personagem vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), contou com a presença de milhares de pessoas. O mega show com o elenco completo de “Cúmplices de Um Resgate”, trama escrita pela autora Iris Abravanel, foi dirigido por Michael Ukstin e traz surpresas ao público do SBT, como performances com coreografias (assinadas pelo coreografo do folhetim Eudóxio Júnior), bailarinos, efeitos especiais, troca de figurinos e de cenografia.

As gêmeas Isabela e Manuela (ambas interpretadas por Larissa Manoela), interagem com o público, que delira com cada aparição delas, seja com a banda “C1R” ou com a “Manuela e Seus Amigos”. Além dessas bandas, ainda houve performances de Rebeca (Juliana Baroni), do casal Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga), de Téo (Fhelipe Gomes), dos capangas Navarro (Luciano Vianna), Vargas (Carlos De Niggro) e Sandro (Miguel Nader), da banda “Insanos” e da banda “Ofélio e Os Desafinados”. Ao todo 22 músicas diferentes que fazem sucesso na trilha sonora de “Cúmplices de Um Resgate” foram selecionadas. Entre elas estão as canções: “Pra Ver Se Cola”, “Na Hora H”, “SuperStar”, “Contigo Sempre”, “Ela Quer Ser Alguém” e “Terra de Gigantes”.

E mais, Juju Almeida (Maisa Silva) canta sua música-tema de “Carinha de Anjo” pela primeira vez, “Anjo da Internet”. Na sequência é a vez da personagem Tereza, interpretada pela atriz mexicana e cantora internacional Lucero, subir ao palco para cantar três canções, entre elas, a música-tema de abertura, “Carinha de Anjo”. Ainda haverá a apresentação de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e da irmã Fabiana (Karin Hils) ao lado das freiras e das outras crianças com a clássica canção “Oh Happy Day”.

Cine Espetacular: “Carrossel – O Filme”


O SBT exibe no “Cine Espetacular”, como parte do pacote especial de final de ano da noite do dia 13 de novembro, o filme “Carrossel – O Filme”. O longa-metragem foi lançado nos cinemas no dia 23 de julho de 2015 e levou mais de 2,5 milhões de pessoas até as telonas do Brasil, fazendo do filme um sucesso absoluto de bilheteria. Dirigido por Alexandre Boury e Mauricio Eça, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes, com produção da Paris Produções e coprodução do SBT, Televisa Cine e Riofilme, “Carrossel – O Filme” é uma aventura contagiante com os personagens da escola mundial. Classificação Livre.

Sinopse: A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos (Orival Pessini), um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento. 

Elenco: Maisa Silva, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Matheus Ueta, Guilherme Seta, Aysha Benelli, Ana Victória Zimmermann, Esther Marcos, Fernanda Concon, Gustavo Daneluz, Konstantino Atan, Léo Belmonte, Lucas Santos, Nicholas Torres, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Paulo Miklos, Oscar Filho, Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Gabriel Calamari, Márcia de Oliveira e Carlinhos Aguiar.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter