Patrícia Abravanel só aceita apresentar nova versão do 'Fantasia' se for sozinha, diz colunista


O Fantasia nem estreou ainda na grade do SBT e já gerou a primeira polêmica nos bastidores. A questão é: quem vai apresentar a atração?

Os nomes favoritos para o posto são os de Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade. Porém, segundo informação do jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1, Patrícia teria informado que só apresenta a nova versão do programa se ela for, sozinha, a apresentadora. Com outras apresentadoras ao seu lado, nada feito. Silvio Santos será o responsável para acomodar os ânimos quanto ao novo projeto.

O Departamento Comercial ainda estuda a viabilidade do programa financeiramente para entrar no ar em março, mas tudo indica que a atração virá para substituir o Domingo Legal, que deixará a grade após quase 24 anos. O cenário do novo programa, inclusive, já estaria sendo planejado.

Hoje, na grade do SBT, Patrícia Abravanel comanda semanalmente, às segundas-feiras, o programa "Máquina da Fama", que vem mantendo a vice-liderança no horário nobre. Seu único programa na carreira até aqui em que dividiu a apresentação foi no "Cante se Puder", que comandou ao lado de Márcio Ballas.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter