SBT extingue Primeiro Impacto, desloca Fofocando pras manhãs e define estreia do Clube do Chaves; veja aqui

 
O SBT prepara mudanças profundas na grade de programação a partir do próximo dia 2 de janeiro. A primeira delas é a extinção do jornalístico Primeiro Impacto que ficava no ar das 6 às 8h30. No lugar dele entra o SBT Notícias que ficará no ar ininterruptamente até às 8 da manhã e o Fofocando, que saiu das tardes, perde meia hora e entra das 8 às 8h30. À tarde, estreia o Clube do Chaves, das 13h45 às 14h45, horário que atualmente é ocupado pelo programa de fofocas. O Jornal do SBT também deixa a grade de programação. Veja o release oficial da emissora sobre o assunto:


São Paulo, quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2016 - A assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora inicia uma nova estratégia com a grade de programação a partir de janeiro de 2017. Com isso, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. Com o novo modelo o Jornal do SBT e o Primeiro Impacto deixarão de ser exibidos. Dudu Camargo continuará no horário das 6h00 às 7h15, porém no SBT Notícias. No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.

Também a partir de segunda-feira (2), o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo, Homem Do Saco, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter