Tensão e muita emoção no penúltimo episódio do 'Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão' neste sábado

No penúltimo episódio do “Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 10 de dezembro, a partir das 21h30, muita emoção na reta final do programa que vai decidir quem é o melhor chef profissional da temporada.

 
Pra começar a chef Dahoui anuncia a primeira prova aos quatro finalistas que será mais um desafio. Ela pede para que eles se posicionem na frente dos cloches, onde dentro de cada um tem comidas de rua famosas no Brasil. Os cozinheiros terão uma hora para fazer uma desconstrução das comidas e transformá-las em um prato da alta gastronomia, sendo que, durante este tempo a chef Dahoui toca uma buzina e eles terão que parar o que estão fazendo para responder um quis de perguntas sobre comida de rua. Quem errar a resposta tem que ficar parado por um minuto, o que atrasa o preparo do prato.

Foto: Gabriel Gabe/SBT

Já no jantar, a chef anuncia que no próximo serviço apenas um cozinheiro vai levar o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, o que deixa os cozinheiros ainda mais tensos e emotivos. “Agora vamos respirar fundo e quanto mais respirar vamos sentir o cheiro da final”, diz a chef. Na prova do jantar a chef reuniu os melhores pratos autorais que os participantes fizeram ao longo do programa. E durante o serviço, tem uma surpresa: atendimento delivery. Além da comandas dos clientes, chegarão pedidos extras, que deverão ser embalados pelos participantes, e serão entregues e levados por um motoboy, que invade a cozinha sempre no susto. Diante de tanta pressão e os cozinheiros com os nervos a flor da pele, os problemas na cozinha continuam: nhoque queimado, nhoque com gosto de farinha, uma outra massa (sorrentino) fria irritam a chef Dahoui.

HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter