Zezé di Camargo e Luciano são os convidados do The Noite com Danilo Gentili desta noite; veja frases

No The Noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, Danilo Gentili recebe Zezé Di Camargo e Luciano. Uma das maiores duplas do Brasil, eles falam sobre o álbum “Dois Tempos” e comentam momentos marcantes de seus 25 anos de carreira.


Sempre bem humorados, falam ainda sobre suas vidas pessoais, onde Luciano comenta ter emagrecido dez quilos e diz estar sendo mais reconhecido nas ruas após um implante capilar. Zezé fala sobre as novas duplas sertanejas, a participação dos dois no Carnaval deste ano e ainda sobre a possibilidade de ter mais filhos.

Fotos: Leonardo Nones/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


· A música sertaneja acabou entrando nas baladas do Brasil. (Zezé)
· Com certeza daqui uns anos vamos ouvir muito “Jorge e Mateus” de uns anos atrás, assim como Luan Santana, Gusttavo Lima, Victor e Leo. (Luciano, sobre quais sertanejos ainda serão hits no futuro)
· Quando a gente surgiu também éramos os “novos sertanejos”. E naquela época tinha muito artista de uma música só. (Zezé)
· Somos, ao mesmo tempo, referência para a turma que está chegando e estamos disputando com eles no mercado. (Luciano)
· Não me considero um artista completo, acho que tem muitos artistas mais completos que eu no Brasil. (Zezé)
· Emagreci dez quilos. Depois que eu emagreci e coloquei cabelo (implante capilar) o povo fala "nossa, como parece o Luciano". (Luciano, sobre estar sendo mais reconhecido em lugares públicos)
· Eu digo que meu pai, quando fez o Zezé, caprichou. Eu fui feito nas coxas. (Luciano)
· Casei três vezes e vou casar de novo com ela. (Luciano, sobre a esposa Flávia)
· Passar a mulher da gente pra trás é fácil, difícil é passar para frente. (Zezé)
· Como eu já tenho três filhos, uma família que criei com maior prazer, deixei a opção para a pessoa que estou no momento. Por enquanto ainda não é prioridade. (Zezé, sobre ter mais filhos)
· Como é o sonho de toda mulher ser mãe, deixei na mão dela. Se ela achar que quer ser mãe, é a minha obrigação, pois hoje considero ela a mulher da minha vida. Você tem que brigar muito pelo que você quer e pela sua felicidade. (Zezé)

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter