Birra de meninas é o desafio do episódio do reality Supernanny deste sábado; veja destaques

No programa SuperNanny deste sábado, 14 de janeiro, Cris Poli visita a família de Paulo e Fabiana. O casal vive em uma casa que é ao mesmo tempo moradia e trabalho. Com o trabalho tão perto, fica difícil de separar a atenção que cada área deve ter. O casal tem duas filhas Izabela e Graziela, que não têm limites e vivem fazendo birra. Izabela, de 2 anos, não larga a chupeta, chora muito e só para quando consegue o que quer. Já Graziela, de 10, passa o tempo todo no computador e desafia a mãe. SuperNanny terá uma tarefa e tanto nessa nova família.


A cada episódio, a educadora Cris Poli atende ao chamado de uma família. Depois de observar a rotina da casa, ela sugere mudanças, muitas vezes radicais, no cotidiano de pais e filhos. Depois de uma série de dinâmicas, os pais voltam à rotina e tentam seguir os ensinamentos da educadora. O programa estreou no SBT em abril de 2006 e ficou no ar durante 4 anos consecutivos. SuperNanny, ajudou mais de 100 famílias nesse período socorrendo pais e mães que não sabiam mais o que fazer para impor disciplina aos próprios filhos. O formato SuperNanny foi apresentado pela primeira vez na Inglaterra, em 2004, sob o comando da educadora Jo Frost. Devido ao sucesso da atração, o programa passou a ser produzido em dezenas de países, entre eles, o Brasil. 

Sobre Cris Poli


Cris Poli tem 71 anos e é casada há 49. É mãe de 3 filhos e avó de 5 netos. Antes de ser escolhida para comandar o SuperNanny, ela era professora de escola particular, em São Paulo. Nasceu na Argentina, onde se formou em Educação, mas se mudou para o Brasil há 35 anos, onde também estudou Licenciatura em Letras, na Universidade de São Paulo. Já lançou 5 livros, incluindo o best seller “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”, que já vendeu mais de 20 mil cópias. Além do trabalho na TV, ainda ministra cursos e palestras em instituições de ensino e em grandes empresas.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 18h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter