Danilo Gentili é vice-líder em 2016 em todo o país e encerra ano com 74% mais audiência que terceira colocada


O The Noite encerrou mais um ótimo ano em audiência no SBT. Sob comando de Danilo Gentili, o talk-show conquistou a vice-liderança nacional em 2016, com índice 74% superior ao da Record no confronto direto (4.02 x 2.31), o melhor resultado desde a estreia da atração em 2014. O ótimo desempenho foi repetido, inclusive, no último mês do ano (dezembro), quando o The Noite fechou com 4.9 pontos de média em São Paulo (65% de diferença para a terceira colocada), 5.2 no Rio (70% de diferença para a Record) e 2.8 em Porto Alegre (50% de diferença para a Record). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

O “The Noite com Danilo Gentili” alcançou a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão) ao longo de todo o ano de 2016. A atração alcançou média de 4,02 pontos, índice 74% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária de confronto marcou apenas 2,31 pontos de média.

Foi a melhor média anual desde a estreia da atração no SBT, em 2014.

Na Grande São Paulo, a atração também conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 4,7 pontos de média, de janeiro à dezembro de 2016. A emissora terceira colocada marcou, na mesma faixa horária e período, 2,8 pontos de média. A média de Danilo Gentili ao longo do ano foi 67% superior ao índice da concorrente.

Além do segundo lugar isolado em São Paulo, o “The Noite” superou a emissora líder em 1.332 minutos no ano (mais de 22 horas). No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada alcançou a primeira colocação por apenas 78 minutos.

FECHAMENTO DEZEMBRO/2016

O “The Noite com Danilo Gentili” fechou o último mês do ano com 4,9 pontos de média, na Grande São Paulo no mês de dezembro. Índice 65% superior ao registrado pela concorrente na mesma faixa horária, que fechou o mesmo período com apenas 3 pontos de média, em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro a diferença foi ainda maior. O talk show do SBT fechou o mês de dezembro com 5,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 3,1 pontos de média, índice 70% inferior ao registrado pela atração do SBT.

Já em Porto Alegre, o programa de Gentili fechou o último mês do ano com 2,8 pontos de média, índice 58% superior à concorrente, que fechou o mesmo período com apenas 1,8 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter