Patricia Abravanel recebe rapper Projota e MC João nos melhores momentos do Máquina da Fama desta segunda

Superar obstáculos é uma arte, por isso, o “Máquina da Fama” desta segunda-feira, 23 de janeiro, às 23h15, vai abordar o tema “Rompendo Barreiras” com shows de personalidades que tiveram que lutar muito para encontrar um lugar ao sol.

 Foto: Sandro Alencar/SBT

Patricia Abravanel recebe o rapper Projota para cantar e contar suas dificuldades do início de carreira e também do desejo de popularizar o hip hop no Brasil.

Tem o fenômeno “Baile de Favela”, música com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. MC João surpreende o cover MC Ronaldinho e ainda responde perguntas de Patricia sobre esse sucesso no universo do funk.

Os shows da noite continuam com a história de uma voz que marcou época, Ben E.King e a clássica “Stand By Me”, com a interpretação marcante do carioca Reynaldo Machado. A gaúcha Thalyta Silva, de 10 anos, se transformando pela primeira vez em uma princesa com um número da Pequena Sereia e também a paulistana Alexandra Liambos toda rock ‘n roll com a irreverência de Alanis Morissette.

E para fechar com chave de ouro, a baiana Larissa Melo homenageia Daniela Mercury, com um dos hinos de Salvador: “O Canto da Cidade”.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, ás 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter