Raul Gil traz Toquinho e Banda Vingadora no 'Eu e as Crianças' e Eliana no YouTubers querem Saber'

No mês de janeiro, Raul Gil exibe as melhores atrações que passaram por seu programa em 2016. Neste sábado, 07 de janeiro, reapresentação do “Jogo do Banquinho” especial Funk. Participam: Mc João, Mc Kevin, Mc Livinho, Mc Tati Zaqui, Mc Delano e Mc Rodolfinho, cantam, respectivamente, “Baile de Favela”, “Veracruz”, “Tudo de bom”, “Água na boca”, “Na ponta ela fica” e “Os moleque é liso”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Julia, Bruna, Analu, João Victor e a apresentação de Cumplices Kids. Tem ainda a participação especial da Banda Vingadora com “Paredão Metralhadora” e “Eu tento Evitar”.


Também no “Eu e as Crianças”, o apresentador brinca Daniel Arthur, As Charletes, Laryssa e Rayssa e Analu. Toquinho é a convidado especial do quadro e canta “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “A Casa” e “Samba de Orly”. 
 
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

No quadro "Youtubers Querem Saber", youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers T3ddy, Pyong Lee, Maisa e Niina Secrets. A artista convidada deste sábado é a apresentadora Eliana, que se diverte com as perguntas atuais dos convidados e os memes que já fizeram com sua risada e testa. Também respondeu questões sérias, como machismo no Brasil e se deseja ter mais um filho.

Confira as melhores frases da entrevista:


“O meu grande concorrente é a paixão nacional, que é o futebol” (sobre quem é o maior concorrente dela aos domingos)
“Esse é o melhor projeto que eu fiz na minha vida” (sobre seu filho Arthur)
“Para vocês é orgânico, para gente é aprendizado. No meu caso teria que aprender como vocês fazem, o que é bacana. Tenho sim vontade de fazer, uma coisa divertida. Talvez Eliana com as amigas, que ninguém conhece. Posso entrar pro YouTube , mas não é tão simples assim como é para vocês” (sobre a possibilidade de ser youtuber)
“Me envolvo absolutamente em tudo. Me pergunto se eu usaria”. (sobre como escolhe os cosméticos de sua linha da Jequiti)
“Eu fiz fono, terapia, conversei com sexóloga, pois quando eu trabalhava com criança, não deixava meu lado sensual vir à tona, eu não passava batom vermelho, não pintava as unhas de vermelho. Eu tinha a maior preocupação, pois eu sabia que eu era uma referência. Foi muito difícil, pois foi uma redescoberta. Eu tive que me redescobrir como mulher em frente às câmeras”. (sobre a transição do público infantil para o adulto).
“Assumi a risada e assumi a testa. Minha testa é grande, bem grande. A gente tem que assumir nossas dificuldades” (sobre virar piada na internet com sua risada e sua testa)
“Nunca houve essa rivalidade. A Xuxa sempre foi muito querida comigo” (se há rivalidade com a apresentadora Xuxa)
“Existe machismo demais no nosso país, principalmente no salário” (sobre o machismo no Brasil)
“Seria mágico entrevistar o Roberto Carlos” (quem ainda gostaria de entrevistar)
“Quero continuar na TV. Quero falar e ser ouvida” (sobre o que pretende para o futuro)

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter