Sandy, Pedro Cardoso e Hugo Gloss agitam os melhores momentos do The Noite desta semana

Confira as entrevistas que serão exibidas no The Noite desta semana, entre 16 e 20 de janeiro, nos melhores momentos da atração em 2016:

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Segunda-feira – 16 de janeiro – Sandy e Alexander Skarsgård

O The Noite desta segunda-feira, 16 de janeiro, Danilo Gentili recebe Sandy. Em uma brincadeira chamada “Quem Desafina é Corno”, Danilo pedirá que Sandy cante um de seus sucessos e mantenha a afinação enquanto é provocada por um gogo boy. Depois ela ainda terá que proteger um Pikachu de pokébolas e comer farofa durante a música, tudo isso sem perder o tom.

A cantora fala na entrevista sobre a música “Me Espera” e revela detalhes do processo de composição com Tiago Iorc. Ela conta também sobre seu novo álbum “Meu Canto”, sobre o filho Théo, revela detalhes da parceria profissional com o marido, Lucas, além de cantar trechos de algumas músicas do novo disco. Ao interpretar “Cantiga por Luciana”, Sandy conta que colocou a música no DVD como uma homenagem ao avô, o compositor Zé do Rancho, falecido em 2015, e Danilo revela estar emocionado ao ouvi-la, pois sua mãe também a cantava para ele quando era criança.

Outro convidado da noite é o astro de Hollywood Alexander Skarsgård, ator que interpreta Tarzan no longa “A Lenda de Tarzan”. Danilo Gentili fala com o ator sobre o filme, os detalhes da produção, sua preparação para viver o personagem e curiosidades de sua carreira e vida pessoal. Ele fala ainda sobre seu outro personagem de grande sucesso, o vampiro Eric Northman da série “True Blood”. Em uma brincadeira, Danilo diz a Alexander que seu elenco estaria interessado em participar do filme e pede que ele avalie a performance de Murilo Couto, Léo Lins e Diguinho como “Tarzans”.

Terça-feira – 17 de janeiro – Henrique e Juliano

O The Noite de terça-feira, 17 de janeiro, apresenta novamente a entrevista com a dupla de tocantinenses Henrique e Juliano. A dupla fala da carreira e divulga o mais novo álbum “Novas Histórias”. No palco do programa, os meninos contam que eram fãs de Mamonas Assassinas e Danilo apronta uma surpresa.

Quarta-feira – 18 de janeiro – Belo, Graciane e Hugo Gloss

Belo e Graciane são os convidados do programa de 18 de janeiro. Em uma entrevista marcada por momentos irreverentes, eles falam sobre a rotina e a história do casal. Os dois relembram como se conheceram e contam que foi em um programa de televisão que aconteceu a aproximação. Belo se declara um homem apaixonado e diz que ajudou Gracyanne a ser mais emotiva, enquanto ela o ensinou a ser mais objetivo. Gracyanne fala da mudança de hábitos de Belo por conta de seu estilo de vida saudável e afirma que o cantor parou de fumar e come melhor. Os dois também relembram o episódio que aconteceu com eles, quando Gracyanne ficou por muito tempo no banheiro e Belo achou que ela havia sido sequestrada, e o cantor encena no palco como agiu naquela situação.

Em uma brincadeira proposta por Danilo, os dois terão que responder a perguntas para mostrar que conhecem bem um ao outro, revelando, por exemplo, qual a música e a comida preferida do parceiro. Na última questão, Danilo perguntará algo muito íntimo dos dois. Gracyanne responderá, mas Belo não escreverá nada na plaquinha. Diante disso, Danilo propõe um jogo, onde Belo terá que cantar músicas sem desafinar para que o segredo do casal não seja revelado.

Também na quarta, Danilo Gentili recebe um dos blogueiros mais badalados da atualidade. Hugo Gloss (ou Bruno Rocha, seu nome real) falará na entrevista sobre como ficou famoso através das redes sociais e sua agitada vida social e profissional. Com um site de entretenimento que leva seu nome, ele diz que conta atualmente com uma equipe para ajudá-lo no conteúdo, já que viaja pelo menos uma vez por mês para os Estados Unidos e não conseguiria dar conta de tudo sozinho. “Tenho um número (de telefone) americano hoje em dia. Faço muita entrevista, cobertura de premier. Tudo que está acontecendo em Hollywood.”, conta.

Sobre estar próximo de tantas celebridades, ele afirma: “Eu não fico deslumbrado porque meu foco é muito mais fazer o registro do que falar "ai, fulano", mas revela com quem gostaria de ter mais intimidade. “Meu sonho era conversar com a Rihanna no whatsapp. Já saí pra beber com ela depois de um show, mas é amizade de bêbado. No outro dia você nem lembra.” Hugo fala também sobre seus novos projetos e o programa que irá estrear na tv paga, onde comentará vídeos virais da internet. O humorista relembra ainda um episódio engraçado que viveu junto com Léo Lins: “Eu e Léo tínhamos um encontro com a Jennifer Lawrence e tomamos um bolo. Disseram que ela estava doente mas a noite ela estava linda no red carpet. Comprei até uma jóia de pedras brasileiras para pedir uma foto com ela e ela não foi. Perdi dinheiro.”

Quinta-feira – 19 de janeiro – Pedro Cardoso e Celso Amaro

Danilo Gentili recebe o ator e roteirista Pedro Cardoso no The Noite de quinta. Ele relembra na entrevista momentos que marcaram o início de sua carreira, fala sobre Agostinho, seu personagem mais marcante na televisão e os projetos atuais. Pedro fala também sobre suas duas peças em cartaz, “O Homem Primitivo” e “O Auto Falante”. “Não costumo comemorar quando a crítica gosta, porque não quero depois lamentar quando desgosta”, diz ele sobre a boa repercussão da primeira.

Também recebe Celso Amaro, brasileiro que ganhou o prêmio de melhor sushiman de Tóquio. Amaro ensina Danilo a preparar um temaki perfeito.

Sexta-feira – 20 de janeiro – Pyong Lee
 
O programa de sexta-feira, 20 de janeiro, traz Pyong Lee. Youtuber e ilusionista, Pyong fala sobre sua carreira, do canal no YouTube, truques e mágicas. Diguinho e Danilo serão vítimas dos truques do ilusionista.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter