Silvio Santos alcança a vice-liderança no primeiro domingo do ano no Rio e em São Paulo; veja números


O Programa Silvio Santos alcançou a vice-liderança neste domingo, 1º de janeiro. A atração marcou 9 pontos de média em São Paulo, empatado com a Record no mesmo. No Rio, a atração registrou 8 pontos e venceu a concorrente direta por 2 pontos de diferença. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados da Assessoria de Comunicação do SBT:

No primeiro domingo do ano, 01 de janeiro, Silvio Santos alcançou a vice-liderança na Praça São Paulo. Durante a disputa com o jornalístico da concorrente, das 23h21 à 23h58, Silvio Santos marcou 10 pontos contra 7 da terceira colocada. Na média geral, das 19h55 à 23h58, Silvio marcou 9 pontos e manteve a vice-liderança. O share foi de 16% e o pico de 11 pontos. Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos, contra 6 da terceira colocada. O pico foi de 12 pontos e o share de 17%.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – jan/2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter