Silvio Santos conquista vice-liderança na média em São Paulo e no Rio neste domingo; veja dados


O Programa Silvio Santos atingiu bons índices de audiência neste domingo, dia 22 de janeiro. Em São Paulo, a atração fechou com 11.1 pontos de média e 14 de pico, ficando na vice-liderança contra 10.7 da Record no mesmo horário. Já no Rio, a atração marcou os mesmos 11 de média e 14 de pico, mas com vantagem significativa para a Record (11 x 6). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 22 de janeiro, Silvio Santos alcançou a vice-liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h55 à 0h, Silvio marcou 11,1 pontos, contra 10,7 da terceira colocada e 19,8 da primeira. O share foi de 16% e o pico de 14 pontos.

Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos também foi vice-líder, conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 21 da primeira. O pico foi de 14 pontos e o share de 19%.

Nesse programa, Silvio Santos recebeu Amanda Françoso, Dilsinho, Laura Keller, Jorge Sousa, Babi Rossi e Rodrigo Marim no quadro Não Erre a Letra, se divertiu com Ivo Mozart, Fabio, Camila Castro, Breno, Regis Danese e Mariana Fagundes no Para ou Continua e cantou com Hugo, Tiago, Mc Pikeno, Mc Menor, Mariane e Hellen Caroline no Disputa Musical.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h20 às 19h46, Silvio Santos obteve 7 pontos, contra 4 da terceira colocada e 19 da primeira. O pico foi de 8 pontos e o share de 14%.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – jan./2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter