Silvio Santos garante a vice-liderança no mês de janeiro e neste domingo no Rio de Janeiro; veja dados

 
O Programa Silvio Santos deste domingo, dia 29 de janeiro, alcançou 10 pontos de média em São Paulo e 11 pontos e 14 de pico no Rio de Janeiro. Entre os cariocas, a atração registrou 5 pontos de diferença para a Record no mesmo horário (11 x 6). Já na média mês, nesta última praça, a vantagem também foi considerável a favor do SBT (10 x 6). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados da Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 29 de janeiro, Silvio Santos alcançou a vice-liderança no Rio de Janeiro. No ar das 19h59 à 0h02, Silvio marcou 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 14 pontos. Já em São Paulo, Silvio Santos obteve 10 pontos, com pico de 12 pontos e share de 15%. Nesse programa, Silvio Santos recebeu colegas de velhos tempos, os cantores Jerry Adriani, Célia, Ary Saches, Claudya, Gilliard e Jane (que faz dupla com Herondy).

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h16 às 19h43, Silvio Santos obteve 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 19 da primeira. O pico foi de 9 pontos e o share de 16%.

Média de Janeiro
No mês de janeiro, o Programa Silvio Santos levou a melhor no Rio de Janeiro e conquistou a vice-liderança isolada. Obteve 10 pontos, contra 6 da terceira colocada e 20 da primeira.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – jan./2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter