VTV SBT realiza a 4ª edição do Verão 40° VTV, no Guarujá, a partir desta sexta-feira; veja detalhes do evento

Neste verão a praia da Enseada no Guarujá/SP será novamente o palco do evento mais aguardado por moradores e turistas, o Verão 40° VTV. A partir do dia 13 de janeiro, acontece mais uma edição do Verão 40° que inclui atividades imperdíveis e muita diversão. O Verão 40° é uma realização da VTV SBT, com patrocínio de Carrefour, co-patrocínio Dolly Guaraná, apoio Marabraz e promoção da Rádio Mix Santos e Saudade FM.


O local do evento foi alterado para melhor atender aos visitantes. Se no ano de 2016 ficava próximo do Canto do Maluf, este ano fica um pouco mais centralizada na praia da Enseada, ficando entre o aquário “Aqcua Mundo” e ao hotel “Casa Grande”, que servem como pontos de referência.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

A programação, que começa sempre às 10h, de sexta a domingo, terá um mix de atividades. No palco serão oferecidas aulas de ginástica, dança de rua e zumba, das 10h30 às 11h30 e das 15h00 às 17h00.

No Espaço Kids Dolly, as crianças poderão se divertir com jogos infantis, brinquedoteca, desenhos e muito mais. O Lounge Carrefour é o espaço de descanso, que contará também com massagem relaxante.

Quadra de Vôlei, Futevôlei, quadra futebol de caixote, tabelas de basquete e slackline - estão entre as atividades escolhidas para agitar o verão. O público vai poder participar ainda de concursos além do sorteio de muitos brindes.

Serviço:

Evento: Verão 40° VTV
Data: de 13 de janeiro a 05 de fevereiro (sexta a domingo)
Horário: das 10h às 18h
Local: Praia da Enseada – Guarujá SP (Av. Miguel Estéfano, altura do nº 1295 - Esquina com a Rua Des. Euclides Cunha da Silveira)
Facebook oficial do evento: https://www.facebook.com/veraovtv/?fref=ts
Entrada: Gratuita

Sobre a VTV SBT 

Presente em 63 cidades, a VTV possui mais de 6,6 milhões de telespectadores, nas duas maiores regiões do Estado de São Paulo: Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista. Fundada em março de 2002, a VTV, então afiliada da Rede TV, teve sua sede inicial na cidade de Santos. Audaciosa, a VTV mudou, cresceu, evoluiu. De duas pequenas salas, duas grandes sedes surgiram, em Santos e Campinas. Em abril de 2011 deu início a uma nova etapa. Hoje, faz parte de uma das maiores emissoras do país, o SBT. Conta com um grupo de mais de 80 funcionários, que trabalham com seriedade para entrar, respeitosamente, nos lares de diversas famílias do litoral de São Paulo e região metropolitana de Campinas. A VTV é a maior afiliada do SBT em números de telespectadores no estado de São Paulo.

Com informações de Rúbia Oliveira (Coordenadora de Marketing da VTV)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter