Fiorella Mattheis, Luana Piovani e Jota Quest são destaques dos melhores momentos do The Noite desta semana

Foto: Leonardo Nones/SBT

Confira as entrevistas que serão exibidas nesta semana, entre 6 a 10 de fevereiro, nos melhores momentos do programa The Noite, do SBT:

Segunda-feira – 06 de fevereiro – Falcão e Circuladô de Fulô

O The Noite da segunda-feira, 06 de fevereiro, terá um cenário totalmente decorado, o programa recebe o cantor Falcão e a banda Circuladô de Fulô para entrevistas e um animado arraial. Para a brincadeira, a mesa de Danilo ganhou várias comidas típicas, Diguinho estará fantasiado de balão, bandeirinhas serão espalhadas por todo o palco, uma barraca do beijo terá a participação do humorista Rodela, além de todo o elenco também estar vestido a caráter.

Na hora da quadrilha, Juliana virá ao palco vestida de noiva dizendo que precisa se casar com Danilo, pois ele é o pai do bebê que ela está esperando. Falcão será o padre responsável pela cerimônia, com Murilo Couto como seu coroinha. Roger será o pai da noiva e Mingau o delegado que não permitirá que o noivo fuja. Os meninos do Circuladô de Fulô cantarão os clássicos juninos e dirão frases como “olha o processo”, “olha o textão no Facebook” e outras frases engraçadas durante a dança.

Os cantores do Circuladô de Fulô também conversam com Danilo e falam sobre a nova fase da banda, com a entrada do vocalista Gustavo Brunatti. “Eu era fã da banda desde adolescente”, diz ele. Com 15 anos de carreira, eles contam que estão preparando um novo DVD para comemorar a data e falam sobre o novo EP do grupo, intitulado “Luau”.

Terça-feira – 07 de fevereiro – Fiorella Mattheis e Bela Gil


Danilo recebe a bela atriz Fiorella Mattheis, que interpreta a provocante professora de biologia no filme "O Último Virgem". Fiorella fala sobre o filme, em quem se inspirou, sua carreira e projetos futuros. Neste mesmo dia, Danilo recebe Bela Gil. Ela fará para o apresentador uma de suas receitas mais famosas, o churrasco de melancia, que repercutiu muito nas redes sociais ao ser exibido em sua atração na TV paga. Bela também ensina o humorista a usar cúrcuma para higienizar os dentes e revela sua receita de desodorante caseiro. Na entrevista, ela fala sobre o nascimento do segundo filho, revela detalhes do parto em casa, admite querer ter mais um filho e conta como é a alimentação de sua família.


Quarta-feira – 08 de fevereiro – Luana Piovani e Fred Durst


Nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, Danilo relembra a entrevista com Luana Piovani. Entre as coelhinhas da revista e champanhe Perrier Jouet, Luana, que foi a capa de reestreia da revista em abril, fala ao apresentador sobre os motivos que finalmente a fizeram aceitar posar nua, após 20 anos de tentativas. “Só agora fui convidada para uma Playboy onde eu pudesse vestir as minhas asas. Fazer da maneira como eu queria. Na Playboy de antes tinha aquela coisa de que porque você ganhava um cachê tinha que fazer do jeito que eles queriam”, conta a atriz. Luana disse ter adorado se vestir de coelhinha: “É uma fantasia incrível de usar. Toda mulher que coloca se sente bem. (...) Estou orgulhosa e super feliz com o resultado. Não tem cachê. Dinheiro nunca foi a coisa mais importante da minha vida”, diz.

Sobre os filhos, ela ressalta que quis tatuar o nome dos gêmeos Bem e Liz junto ao de Dom antes da sessão de fotos para que os três estivessem no registro. “Vou cria-los de uma maneira bacana. Certamente vão ser pessoas esclarecidas”, diz. “No começo as pessoas falam "que coisa maravilhosa, gêmeos!". Agora com seis meses é um deleite, mas no começo é traumático.”, completou, sobre a experiência de ter gêmeos. Luana diz ainda que o marido cuida de Dom para que ela possa dar mais atenção aos gêmeos e que Pedro Scooby a ajudou a selecionar algumas fotos que entrariam no ensaio. Em um momento hilário, Luana depilará o peito de Danilo Gentili.

Outra entrevista do dia é com Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit. Pela terceira vez no Brasil, ele fala sobre os 20 anos de carreira da banda, que já vendeu mais de 40 milhões de discos. Sobre o significado de “Limp Bizkit”, ele explica: “Não tem significado nenhum. É uma coisa louca que nós pensamos. Depois de alguns nomes diferentes, esse pegou. Pensamos "é o pior que a gente consegue mesmo"”. Fred fala ainda sobre a fama de que era nerd no colégio e revela: “Sofria bullying o tempo inteiro na minha infância e adolescência e o Limp Bizkit foi uma forma de lutar contra isso”.


Quinta-feira - 09 de fevereiro - Fernando e Sorocaba e Davi Mansur e Criss Paiva

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Fernando e Sorocaba são os convidados de Danilo Gentili no The Noite desta quinta, 09 de fevereiro. Juntos há quase uma década, os dois falam sobre suas carreiras e sobre o que faziam antes de se unirem. Fernando conta que já passou pelo pop/rock, tendo cantando em bares antes da fama e Sorocaba explica que seu apelido veio da época de faculdade, já que cursou agronomia na cidade paulista de Sorocaba e acabou levando o nome da cidade consigo após o término do curso. Com cerca de 400 músicas compostas por eles, a dupla confessa que não sente ciúmes de dar as canções para outros artistas gravarem. Eles falam ainda sobre o escritório criado por eles para cuidar da carreira de outros artistas e sobre as grandes e tecnológicas estruturas usadas em seus shows. Ainda nesta noite, Danilo conversa com o casal que quebra tudo no stand-up, Davi Mansour e Criss Paiva.

Sexta-feira – 10 de fevereiro – Jota Quest

Danilo Gentili recebe Rogério Flausino e os meninos do Jota Quest no The Noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro. Em bate-papo descontraído, Flausino e a banda contam ao apresentador momentos marcantes e engraçados do grupo mineiro, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas e mais de 3.000 shows realizados. Em um deles, o vocalista revela que sempre foi desastrado e que já quebrou o pé quatro vezes nos palcos. Ele conta também que sempre confundem seu sobrenome e que é comum pessoas o chamarem de “flautista”.

Eles falam sobre o início da carreira e relembram que tiveram que mudar o nome do grupo para não ter problemas autorais com o desenho Jonny Quest, alterando a primeira palavra para “Jota”. Flausino também se recorda de sua entrada na banda. Após ter ido a um barzinho em Belo Horizonte para vê-los tocar, ele fez um teste e foi aprovado por todos. Danilo prepara ainda uma mesa com comidas típicas mineiras para que os convidados se sintam em casa.

THE NOITE
De segunda a sexta, a partir das 00h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter