Ratinho é vice e A Praça é Nossa vence Jornal da Globo pela 3ª semana consecutiva; veja consolidados de quinta


O SBT alcançou bons índices de audiência nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Destaque para o Programa do Ratinho, que marcou 9.8 (10) pontos de média e 12 de pico, ficando na vice-liderança isolada no horário, batendo a Record (que obteve 8.9 na mesma faixa). Mais tarde, o humorístico A Praça é Nossa não decepcionou: com 9.4 de média e 12 de pico, conquistou com folga o segundo lugar na média (contra 5.7 da Record) e ainda bateu o Jornal da Globo no confronto direto (8.6 x 7.4) pela terceira semana consecutiva. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

A Praça É Nossa vence jornalístico da concorrência e garante a liderança pela terceira vez consecutiva
O humorístico do SBT apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega exibido na noite da última quinta-feira, dia 23/02, registrou altos índices de audiência e conquistou a liderança no ranking geral.  Na média geral, das 23h27 à 00h59, “A Praça É Nossa” marcou 9,4 pontos de média, 22,6% de share, 12 pontos de pico e dividiu o primeiro lugar com a emissora concorrente.  Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 5,7 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e uma série. Porém, no horário em que confrontou diretamente com o jornalístico de fim de noite da emissora líder, da 00h08 à 00h57, ‘A Praça’ garantiu a primeira colocação isolada com 8,6 pontos de média contra 7,4 da emissora segunda colocada.

Programa do Ratinho alcança 12 pontos e consolida a vice-liderança isolada

Na noite da última quinta-feira, 23/02, o programa comandado por Carlos Massa registrou altos índices e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na média consolidada, das 22h23 às 23h26, a atração de auditório do SBT marcou 9,8 pontos de média, 16,2% de share, 12 pontos de pico e garantiu a vice-liderança para o SBT. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 8,9 pontos de média com a exibição de dois programas jornalísticos.

Casos de Família garante o segundo lugar

Na manhã da última quinta-feira, 23/02, a atração do SBT novamente registrou excelentes índices no ranking geral das audiências. Na média geral, das 15h45 às 16h46, o “Casos de Família” marcou 5,7 pontos de média, 12,8% de share, 7 pontos de pico e garantiu a vice-liderança. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 5,6 pontos de média com a exibição de duas novelas.

Rubi vence jornalístico policial da concorrência e consolida o segundo lugar

Na tarde da última quinta-feira, 23/02, a novela do SBT registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 16h47 às 17h42, “Rubi” registrou 5,6 pontos de média, 11,8% de share e 6,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos de média com a transmissão de uma novela e de um jornalístico policialesco.

The Noite alcança 7 pontos e mantém a segunda colocação

Ontem, 23/02, o talk show do SBT registrou ótimos índices de audiência e garantiu o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, da 01h00 às 02h02, o “The Noite com Danilo Gentili” marcou 4,5 pontos de média, 19,7% de share e chegou aos 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 2,7 pontos de média com a transmissão de uma série e um religioso.

SBT Notícias mantém a segunda colocação isolada

A atração jornalística registrou mais uma vez bons índices de audiência e garantiu à emissora o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 02h03 às 05h59, o jornalístico marcou 2,4 pontos de média, 18,5% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 1 ponto de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter