Reunião define fim do Sabadão e Celso Portiolli ficará apenas com Domingo Legal na programação

 
Reunião que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, definiu que o programa Sabadão irá deixar a grade de programação do SBT ao término deste mês. Com isto, o Domingo Legal será a única atração de Celso Portiolli a partir de março. A informação é destaque no site Notícias da TV, de Daniel Castro.

No princípio de 2017, Celso Portiolli estava escalado para substituir Raul Gil nas tardes de sábado. Com isso, iria estrear o programa "Super Sábado" e o Sabadão e o Domingo Legal deixariam de existir. Com a renovação de Raul Gil, tudo mudou. 

O Sabadão surgiu de uma contrapartida do SBT pelo fato do apresentador ter perdido duas horas no ar aos domingos, com a estreia do  Mundo Disney e consequente encurtamento do Domingo Legal, que era exibido das 11 às 15 horas e passou para apenas 13h às 15h.

Ainda não se sabe o que vai ocupar a vaga do Sabadão nos fins de noite de sábado. Atualmente com reprises no ar, a atração vem sendo uma das maiores audiências desse dia da semana no SBT. Já o Domingo Legal tem a promessa de estrear novos quadros e ganhar um oxigênio nessa nova temporada.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter