SBT contrata Marcos Paulo, o Marcão do Povo para integrar jornalismo da emissora; veja comunicado oficial

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT anunciou na tarde desta segunda-feira (13), a contratação de Marcos Paulo, o "Marcão do Povo", que deverá integrar um novo projeto de jornalismo em 2017. Veja o comunicado oficial na íntegra: 

A assessoria de comunicação informa que o jornalista Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como “Marcão do Povo”, acaba de assinar contrato com o SBT. Ao lado do Diretor de Produção Leon Abravanel e do Diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, ele declara: “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”. Marcão, que apresentava um jornalístico popular em outra emissora de Brasília, passa, portanto, a fazer parte do casting de apresentadores da emissora.

Sobre Marcão:

Natural da cidade de Gurupi, interior do Tocantins, Marcos Paulo Ribeiro de Morais foi catador de tomate, algodão e milho na roça, além de engraxate, vendedor de picolés e jornaleiro antes de se tornar apresentador. O primeiro contato com o jornalismo foi após tentar se tornar cantor sertanejo, quando recebeu um convite para fazer gravações para a TV e para o rádio. Desde então, ele nunca mais saiu do meio. Em sua carreira na televisão, fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e outras emissoras. Posteriormente, decidiu entrar para a política e foi eleito vereador por Gurupi em 2008.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter