Sylvia Design mostra sua intimidade e visita exposição dedicada a Silvio Santos no programa Eliana deste domingo

No programa Eliana do próximo domingo, 19 de fevereiro, a partir das 15h, a empresária Sylvia Design abre as portas do seu apartamento para Eliana e mostra, com exclusividade, toda a sua intimidade. Do guarda-roupa lotado de roupas extravagantes às suas coleções de bolsas e sapatos. Ela conta detalhes da infância difícil no sertão do Ceará e se emociona ao lembrar da perda recente de seu pai. Sabendo da adoração de Sylvia pelo apresentador Silvio Santos, Eliana promove um passeio inesquecível. As duas prestigiam a exposição “Silvio Santos vem aí”, em cartaz no MIS – Museu da Imagem e do Som em São Paulo, que conta a trajetória de sucesso do maior comunicador do Brasil.

 Foto: Divulgação/SBT

Confira algumas frases de Sylvia:


-“Eu andava com jumento. Hoje eu ando de Porsche. Eu tenho uma paixão por esse carro. Eu profetizava que um dia ia ter um”.

-“Se ele foi camelô e eu babá posso chegar até onde ele chegou... ou até mais, porque o céu é o limite”, afirma Sylvia ao falar da admiração por Silvio Santos.

-“Na adolescência eu era tão feinha que hoje, de domingo a domingo, só saio maquiada e com cílios. Tenho paixão por cílios. Fico doida sem maquiagem”.

-“A rotina é complicada. A gente tem que fazer de tudo... subir no lustre, colocar a roupa de mulher gato e até falar miau”, brinca Sylvia ao falar dos truques pra manter seu casamento de quase 20 anos.

-“Sou perua assumida”, destaca Sylvia sobre o seu estilo.

-“Gosto de roupa curta. É pra matar papai. Meu marido não liga”, afirma Sylvia sobre seu estilo mais ousado.

-“Não dou like em Tiago Liefert porque penso que ele é chato e que se eu chegar para tirar um retrato ele vai dizer não”, afirma Sylvia ao ser questionada se o adicionaria em um aplicativo de namoro.

-“A primeira vez que fui gravar com ele tive uma dor de barriga que quase morro. Peguei meu melhor perfume e caprichei pra ficar cheirosa perto dele. Tive que tirar tudo por causa da alergia dele. Fiquei com um pescoço parecido de peru, todo vermelho”, relembra a empresária ao gravar o programa do Silvio pela primeira vez.

-“Meu foco é vender móveis. Eu adoro fazer TV, mas acaba atrapalhando os negócios”.

-“No meu primeiro emprego, as meninas davam risada das minhas roupas. Eu não dava bola, ria junto com elas. Preconceito está muito dentro de você. Não pode dar muita ideia pra isso”, afirma Sylvia ao relembrar das dificuldades que enfrentou assim que chegou em São Paulo.

A atração continua com “Sueli na Sua Casa”, resolvendo o caos de uma casa onde vivem a mãe – acumuladora – com suas 2 filhas. A bagunça aconteceu depois da família se mudar muitas vezes a mãe sofrer uma intensa depressão.

Tem ainda uma visita ao Ceará, na casa de Simaria da dupla Simone e Simaria. As cantoras receberam Eliana, mostraram as roupas, a família e abriram a intimidade. As três se disfarçaram para serem vendedoras ambulantes e a dupla teve uma grande surpresa de Eliana ao rever uma pessoa muito importante para elas.

Eliana e Ludmilla passaram um dia juntas e encararam o “Cardápio Surpresa” do chef Carlos Bertolazzi, com pratos bem estranhos. Ludmilla participou de uma pegadinha do bem para suas fãs, que eram meninas que imitavam a cantora. Foi uma grande emoção. Ela ainda esclareceu polêmicas sobre suas cirurgias plásticas e falou de suas mudanças de visual.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter