Val Marchiori no YouTubers querem Saber e Banquinho Axé estão no primeiro Programa Raul Gil inédito do ano

No primeiro programa inédito do ano, neste sábado, 04 de fevereiro, Raul Gil apresenta “Youtubers Querem Saber”. No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Muca Muriçoca, Lucas Vinicius, Caio Pericinoto, Taty Ferreira, Lucas Selfie e Tiago Fonseca. A artista convidada deste sábado é a apresentadora Val Marchiori, que esclareceu polêmicas com Mc Catra, Andréa Nóbrega e Geisy Arruda. Falou também sobre seu novo programa, paqueras e o amor que sente pelos filhos.

 Foto: Divulgação/SBT

Confira a melhores frases do quadro:


“Já fui sem teto. Dormi na igreja por duas semanas” (sobre o passado difícil)
“Eu já tive. A gente tem dificuldade, mas depois vai lá e limpa” (sobre já ter o nome no SPC ou Serasa)
“Eu não a achava uma mulher rica. Não é minha amiga, mas não tenho nada contra ela”. (sobre Andréa Nóbrega)
“Isso pra mim não é uma família estruturada. Você tem que ensinar a respeitar a mulher. Estamos no século XXI. Como você vai falar para uma criança que ele pode ter quatro ou cinco mulheres? Para mim é uma falta de respeito. Mulher tem que ser única (sobre a confusão quando falou sobre a família do Mc Catra)
“A gente sabe usar o dinheiro que a gente tem. Sou loira, mas não sou burra”
“Tem tanto rico insuportável, nem por todo dinheiro do mundo” (se escolhe os namorados por dinheiro)
“Odeio homem mentiroso, tem que falar a verdade” (qual o homem ideal)
“A autora não me conhece, como vai se inspirar em mim? Ela não conhece nada de mim” (sobre uma personagem na novela da Globo ser inspirada nela)
“Por eles eu dou minha vida” (sobre os filhos)
“Esse ano não foi um ano bom, mas o brasileiro está dando a volta por cima” (sobre a crise)
“Eduardo Costa, Bolsonaro Filho, vários” (homens que paqueraram Val)

O “Jogo do Banquinho” será especial Axé. Participam: Chicabana, Babado Novo, Leo Santana, Banda Vingadora e Tchakabum cantam, respectivamente, “Ou Some ou Soma”, “Descidinha”, “Santinha”, “Me Deixa Louca” e “Tesouro do Pirata”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No “Eu e as Crianças”, o apresentador brinca Sophia, Marcelinho Hip- Hop, Guiguiba, Analu, Pedro Henrique, Irmãos Bros, Raissa Testa e Amanda Nathanry. Joelma é a convidada especial do quadro e canta “Não Teve Amor”, “Game Over”, “Ai Coração” e “Voando pro Pará”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter