Com Chris Flores e Carlos Bertolazzi, reality 'Fábrica de Casamentos' estreia com casal de dançarinos de tango

O Fábrica de Casamentos inicia sua jornada para realizar, a cada semana, os sonhos de casais apaixonados no dia mais importante de suas vidas. No episódio de estreia, que vai ao ar neste sábado, 04 de março, o casal surpreendido com a proposta de se casar em sete dias será Kátia e Alexandre. Parceiros na vida e na dança, eles são dançarinos conceituados de Tango. Com uma trajetória cheia de reviravoltas, assim como as músicas que dançam, eles irão contar a grande história de amor que os uniu. Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores vão ajudar o time de especialistas a atender os pedidos mais inusitados desse casal obcecado pela dança em uma corrida contra o tempo: Lucas Anderi, o estilista dos sonhos de toda noiva, tem a missão de fazer um vestido de casamento inspirado no tango. Já Beca Milano, chef confeiteira, vai sair dos limites da cozinha para entregar um bolo de casamento iluminado, enquanto o pedido do noivo por um churrasco argentino na festa tira a paz de Elisa, Bertolazzi e Hugo.


No ar a partir das 21h30, o reality “Fábrica de Casamentos” é uma coprodução do SBT com a Discovery Home e Health, formato e produção da Formata. A primeira temporada conta com 16 episódios e o SBT tem apenas sete dias para organizar o casório dos sonhos de noivos muito apaixonados. No Discovery Home e Health, a estreia será na segunda, 13 de março, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h. Com a ajuda de uma pessoa da família ou um(a) amigo(a) dos noivos, Chris e Bertolazzi levantam detalhes sobre a história do casal, que é abordado de surpresa pelos apresentadores e tem que decidir na hora se topa ou não ter seu casamento planejado e executado no prazo de uma semana. Caso aceitem, eles podem pedir através de depoimentos elementos que gostariam de ter em seu grande dia. Todos os detalhes, no entanto, desde o vestido à decoração da festa, só são revelados aos participantes no momento do evento.

 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

A atração conta ainda com um time de especialistas para que tudo saia perfeito: na cozinha, Carlos Bertolazzi conta com o auxílio do sub chef Hugo Grassi, que a cada episódio tem que montar um cardápio incrível (muitas vezes atendendo a pedidos pouco convencionais); Lucas Anderi, um renomado estilista de alta costura, tem a missão de desenhar e confeccionar em menos de uma semana o vestido dos sonhos da noiva; Elisa Tavares, organizadora dos mais luxuosos casamentos no Brasil e exterior, vai planejar às pressas todos os detalhes para que a cerimônia e festa sejam impecáveis. Beca Milano, respeitada chef confeiteira, tem como desafio preparar verdadeiras obras de arte em forma de bolos e doces; O conceituado cabeleireiro Robson Jassa, hairstylist especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas; e Junior Mendes, badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais, completa este grande e requintado elenco.

Sobre os participantes:


Kátia Rodrigues

Dançarina e professora de tango, tem 35 anos e desde criança se interessa por dança. Foi quando dançava tango em uma apresentação que Alexandre a conheceu e também se apaixonou. O namoro demorou a dar certo, por conta da diferença de idade entre eles. Quando finalmente começaram a namorar, também passaram a se apresentar como par no tango, o que não agradou nada o rigoroso pai de Kátia. Ela teve que sair de casa cedo para continuar seguindo sua vida como dançarina e, triste por ter que viver sozinha, ganhou a gatinha Geraldine de Alexandre como companhia. Juntos há 13 anos, o casal já se apresentou pelo mundo buscando o sonho de dançar tango, mas também enfrentaram grandes decepções. A maior delas, para Katia, foi ter perdido Geraldine, que recentemente ficou doente e morreu enquanto eles dançavam na Europa. A ideia de casar sempre foi um sonho para Katia e surgiu no momento em que ela mais precisava encontrar motivos para seguir sua vida com alegria.

Alexandre Bellarosa

Dançarino e professor de tango, tem 29 anos e dança desde os cinco. Já conhecia Kátia de vista, mas foi quando a viu dançando tango que tomou coragem para se aproximar. A paquera durou quase dois anos e, quando Katia finalmente se abriu para Alexandre, começaram o relacionamento que já dura mais de 13 anos. Por ser menor de idade no início da carreira, Alexandre estava sempre acompanhado pelos pais nas apresentações que fazia, e eles se tornaram figuras indispensáveis na história do casal. Juntos, Kátia e Alexandre lutaram muito para se sobressaírem no meio do tango, superando outros casais com sua técnica e determinação, e também sacrificando grande parte do seu tempo em viagens internacionais a trabalho. Em uma delas, Alexandre sofreu sua maior perda: a morte do pai, seu grande herói. Um ano depois, veio outra notícia que abalou muito o casal, a morte da gatinha Geraldine. Hoje, o casal vive uma nova reviravolta em sua história, graças a um casal de amigos que os indicaram para ganhar o mais lindo presente que já receberam.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Estreia neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter