Conexão Repórter: Roberto Cabrini entrevista Silas Malafaia, uma das personalidades mais polêmicas do País

No Conexão Repórter deste domingo, dia 12 de março, Roberto Cabrini em uma entrevista reveladora com uma das personalidades mais controversas do país.

 Foto: Divulgação/SBT

Na linha de fogo, um líder religioso. Um homem polêmico, que provoca amor e também ódio. Coleciona admiradores com a mesma facilidade com que faz inimigos. Silas Malafaia, presidente da poderosa Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Durante dias, acompanhamos o empresário e pregador da fé, apontado pela revista Forbes, como o terceiro pastor mais rico do Brasil, dono de uma fortuna de 150 milhões de dólares. 

Indiciado por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal, o pastor é duramente questionado e decide mostrar, em primeira mão, sua declaração de imposto de renda, onde constam detalhes de doações e seus bens pessoais.

As ruas que levam à infância. A casa onde cresceu e, até hoje, vivem a mãe e uma irmã. O projeto social que ele ajuda: um espaço que cuida de moradores de rua e viciados em drogas.

Mas a polêmica o persegue. Seu fogo cruzado contra um desenho animado que, segundo ele, incita a ideia do homossexualismo em crianças. As facetas de um homem que condena a homossexualidade, o aborto, e outros temas. A rotina, o trabalho e a vida em família. 

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter