'Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica', afirma Romário no programa Eliana

No programa Eliana deste domingo, 19 de março, a partir das 15h, faz uma entrevista exclusiva com Romário. Ele mostra um lado paizão, fala sobre sua filha Ivy, que tem síndrome de Down, se emociona com a homenagem de seus filhos, esclarece assuntos polêmicos como a CPI do futebol e sua recente cirurgia no estômago.


Confira algumas frases do Romário:

“Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, sobre a cirurgia bariátrica onde perdeu 18 quilos.

“A gente mostrou que tá tudo errado no futebol, tudo errado”, sobre o futebol brasileiro.

“Foi uma benção, foi uma coisa que eu precisava disso na minha vida para me tornar um cara mais feliz, mais completo”, sobre o nascimento da sua filha Ivy com síndrome de Down. 


 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Em referência ao dia Internacional da Síndrome de Down, Eliana entrevista o casal Ariel e Rita. Eles abrem a casa onde vivem e falam da paixão entre eles, que enfrentou muito preconceito para conseguir acontecer. E a apresentadora ainda faz uma grande surpresa realizando o sonho de Ariel e Rita de renovar os votos de casamento.
.
A atração continua com uma entrevista descontraída e reveladora com o apresentador Raul Gil. Ele prepara pastel, dança diversos ritmos musicais (como funk e popnejo), fala de sua suposta mediunidade, conta como começou sua carreira artística, fala sobre artistas que não vão no seu programa e ainda explica porque quase saiu do SBT.

 
Confira algumas frases de Raul Gil:


“A primeira TV a cores da minha vida foi no baú da felicidade”, sobre a primeira TV que comprou parcelada.

“A minha religião é Jesus”, sobre sua religião

“ Você sabe que vai ser um dos maiores jogadores do mundo” , “ Neymar marca bem esta data. A partir de hoje sua vida vai mudar”, sobre a mediunidade e o que ele disse para Neymar logo no início da carreira do jogador.

“Os que foram ingratos comigo, eles sabem disso”, sobre os artistas que começaram no programa Raul Gil e hoje não vão ao programa.

“O que você lança no programa. Ele luta para ser artista ai você abre as portas. Explodiu, você não existe mais, é casca de banana”, ainda sobre os artistas que não vão ao programa.

E ainda: Divani está de volta ao programa, depois de ter sido assunto nas redes sociais e uma das transformações mais impressionantes de todos os tempos. Sua história de denúncia de violência doméstica e quebra do ciclo de agressão comoveu o Brasil. Ela vai falar das melhoras e diferenças de sua vida nos últimos dias.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter