'Fábrica de Casamentos' faz festa circense com participação de Eliana neste sábado; veja detalhes do episódio

Neste sábado, 11 de março, o Fábrica de Casamentos vai superar muitos limites para surpreender um casal acostumado a viver nas alturas. Chris Flores e Carlos Bertolazzi tem a missão de realizar os sonhos de Rejane e Giovani, artistas circenses apaixonados um pelo outro e também pelo circo. Eles se conheceram na infância, no circo onde ambos viviam e trabalhavam com a família, mas o casal só surgiu muito depois. Na infância, os dois pareciam se odiar, até que um reencontro após um período de afastamento despertou o amor em ambos. Rejane engravidou de Giovani e os dois trocaram seus trailers de solteiro por um único onde começaram a vida juntos. Só falta o casamento dos sonhos. A atração contará ainda com a participação super especial da apresentadora Eliana, que teve uma ligação com a noiva no passado e não a via há muitos anos. O reencontro promete ser um dos pontos mais emocionantes da noite.

Foto: Gabriel Gabe/SBT

Os especialistas serão desafiados a produzir um casamento circense em sete dias e atender pedidos totalmente fora do comum: enquanto a organizadora Elisa Tavares luta para a festa de casamento não parecer temática demais, o estilista Lucas Anderi tenta equilibrar o desejo da noiva de se casar com um traje circense com sua ideia de vestido perfeito. Hugo usa toda sua criatividade para criar um menu refinado e com a alma do circo e a confeiteira Beca Milano desafia as leis da física para surpreender os noivos com um bolo invertido pendurado no teto.

Sobre os participantes:


Rejane Vargas: artista circense de tecido acrobático, tem 30 anos e nasceu no meio circense. Trabalha no circo desde criança e conheceu Giovani ainda adolescente, mas os dois não se bicavam. Ele mudou para outro circo, anos se passaram até que eles se reencontrassem e o amor entre eles nascesse. Há 5 anos nasceu Ícaro, filho do casal, e foi aí que decidiram deixar seus trailers de solteiro e morarem juntos. Sempre sonhou com o dia do casamento, mas a agenda lotada de apresentações no circo atrapalhou o planejamento. 

Giovani Vicencio:
trapezista, tem 33 anos e está na 4ª geração de artistas circenses da família, que veio do Chile. Conheceu Rejane quando foi trabalhar no mesmo circo que o dela na adolescência, mas nessa época não se davam muito bem. Viveu outros relacionamentos enquanto estiveram afastados e teve um filho que está com 10 anos hoje. Voltou a trabalhar no circo de Rejane, a paixão surgiu e estão juntos desde então. Há 5 anos nasceu Ícaro, o filho do casal.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter