Fafá de Belém e Leda Nagle se enfrentam no 'Duelo de Mães' desta semana; veja detalhes da atração

No “Duelo de Mães” deste sábado, 11 de março, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe as amigas desde a adolescência, a cantora Fafá de Belém e a jornalista Leda Nagle para disputar o título de melhor mãe cozinheira. De um lado, Fafá de Belém, que encanta com sua voz, não só o Brasil como os quatro cantos do mundo e sua filha, a blogueira e cantora Mariana Belém. Do outro, Leda Nagle, jornalista mineira, conhecida pela sua carreira e por entrevistar grandes personalidades e seu filho, o ator Duda Nagle, que protagonizou a novela Cúmplices de um Resgate no SBT.


Na primeira prova, Fafá de Belém faz seu “Arroz Malandro” e Leda Nagle prepara seu “Bife Acebolado”. Nesta prova, as famílias brincam muito. Fafá é bem divertida, canta, opta por cozinhar em panela de barro a sua receita, o que demora mais para cozinhar. Mariana pede o vinho pra Fafá cozinhar, porque é seu costume, e ela toma. Leda, na sua casa, costuma fazer arroz na panela elétrica, mas no Duelo terá de fazer em panela normal, ela chega a ficar mexendo com a colher e o chef a adverte, pois pode empapar.

 Foto: Gabriel Gabe/SBT

Elas são julgadas pelo chef William Ribeiro, que lança o desafio da segunda prova: “Arroz de Bacalhau”. As artistas ficam muito tensas, porque não gostam de seguir receitas. Leda ignora Ticiana e até o chef durante a “Panelada”. Fafá está mais adiantada que Leda, então o caldo dela pode pegar mais gosto. Fafá pica a couve grosseiramente (cortes grossos), já Leda corta fininho, como se faz em Minas. Essa técnica vai ser decisiva pros filhos votarem no teste-cego.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 19h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter