'Foi algo como Brad Pitt e Angelina Jolie', diz Larissa Manoela sobre fim do relacionamento no Programa Raul Gil

No programa deste sábado, 04 de março, Raul Gil recebe a estrela Larissa Manoela no quadro “Youtubers Querem Saber”. Ela responderá questões feitas por Flávia Pavanelli, Lucas Rangel, Taciele Alcolea, Evelyn Regly, Luis Mariz e Julia Silva e falará sobre sua carreira, detalhes de sua vida pessoal, projetos futuros e curiosidades de sua rotina. Larissa canta ainda os sucessos “Na Hora H” e “Tô Nem Aí” no palco da atração.


Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:

Sempre consegui conciliar tudo de uma forma muito boa. O estudo sempre tem que vir em primeiro lugar e o meu trabalho é algo que me dá muito prazer.

Fico muito feliz em saber que todas as fases da minha vida e meu crescimento como pessoa e profissional estejam registrados. Quando eu for mais velha vou poder ver todo esse reconhecimento do meu trabalho e do público que me acompanha.

Ser duas pessoas foi uma grande emoção. Porque eu sempre tive o sonho de ter um irmão. Então, quando eu me via na TV com uma irmã, eu falava: "é possível". (sobre interpretar gêmeas em Cúmplices de Um Resgate)

A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável. (sobre o término do namoro com João Guilherme)

(Estou) Apaixonada pelo meu trabalho. Apaixonada em um relacionamento, não. (sobre estar novamente apaixonada)

Meu maior crush da vida é o Justin Bieber. Tem também o Shawn Mendes. No Brasil, gosto muito do Luan Santana.

Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos. (sobre o término do namoro com João Guilherme)

A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio. (sobre a possibilidade de um retorno com João Guilherme)

Meu maior sonho da vida é fazer um musical na Broadway.

A gente se fala, a gente é muito amigo independente de qualquer coisa. Mas somos apenas amigos. (sobre o ator Thomaz Costa)

Acredito que não vá rolar climão, nada assim constrangedor. (sobre o dia em que reencontrar João Guilherme)

Para esse ano já estou pensando em um segundo livro. Estou super empolgada em contar sobre a Lari do futuro.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

No “Eu e as Crianças”, participam do quadro: Isabella cantando “Tombei”, Mc Beni com “Deu Onda”, Guiguiba com “Malbec” e “Ninguém Segura o Gordinho”, Nicole cantando “Ciranda da Bailarina” e Kauã com “Ninguém Segura Ela”. O apresentador recebe ainda o cantor Biel. Além de cantar alguns de seus hits no palco, ele fala sobre o desfecho da polêmica envolvendo seu nome. “Eu tive a oportunidade de sentar com ela na nossa última audiência e me desculpei. Olhei no olho dela e a gente se resolveu. O que ficou de aprendizado foi que cresci muito com isso. Nesses seis meses amadureci o que amadureceria em dez anos se não passasse por isso”, diz ele, que conclui: “Graças a Deus, resolvi. Estou pronto para começar de novo”.

E mais: o “Jogo do Banquinho” será especial “Forró”, com os participantes Forró Boys, Bonde do Brasil, Trio da Huanna, Wagner Simão, Cristiano Neves, Tonny Farra e Junior Vianna. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter