'Me alimentava muito de insetos', diz Naiara Azevedo sobre a infância a Danilo Gentili no The Noite

No The Noite desta quarta, 08 de março, Danilo Gentili recebe Naiara Azevedo. Um dos maiores nomes do sertanejo atual, a cantora fala na entrevista sobre tudo o que passou para chegar ao topo das paradas com o hit “50 reais” e relembra a infância no interior, marcada por momentos engraçados e situações inusitadas.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ela fala ainda sobre sua vida pessoal, conta como foi pedida em casamento e revela não pensar em ter filhos no momento. Naiara participa ainda de uma brincadeira e ensina a assistente de palco Juliana a atirar, tendo como alvo um totem de Danilo.

Confira as melhores frases da entrevista:


· A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele "amor, quer casar comigo?". (sobre como foi pedida em casamento)
· Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei. (sobre seu marido ter escolhido todos os detalhes de seu casamento)
· Que bonito, hein! (Ao ver a Revista G do Roger)
· Tem muitas rádios que tocam na parceria, outras que cobram e outras porque gostam do seu trabalho.
· Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. (sobre a infância no sítio)
· Eu cozinho bem.
· Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar. (sobre a infância no sítio)
· Daqui uns 4, 5 anos. Eu não me vejo carregando filho por aí. (sobre ter filhos)
· Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas. (sobre a infância no sítio)
· Mamei na teta da vaca (quando era criança). Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava estrela. (sobre a infância no sítio)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter