Prestes a completar 37 anos de carreira, Roupa Nova agita o The Noite nesta quinta-feira; veja atrações

O grupo Roupa Nova participa do The Noite nesta quinta-feira, 16 de março. Eles vão falar com Danilo Gentili sobre o último álbum, “Todo Amor do Mundo”, como foi o processo de escolha das músicas, afirmam que o álbum tem a possibilidade de virar um filme e até mesmo um musical. Além disso, contam que costumam “brigar” bastante, mas só porque questões de trabalho: “O Todo Amor do Mundo fala disso, que a gente briga, mas musicalmente se entende. A gente chega a brigar por um ré maior ou um si menor”, revelam.


Perto de completarem 37 anos de carreira, eles brincam sobre a possibilidade de pararem: “Com essa nova lei da aposentadoria não vai dar. Vou morrer no palco”, brinca o baixista Nando. A banda canta ainda os sucessos “Dona”, “Linda”, “Whisky a Go-Go” e a nova “Todo Amor do Mundo”.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Ainda nesta quinta, Danilo recebe uma fã muito especial. Dona Zulma, uma simpática senhora de 77 anos moradora de Santo André (SP), vem ao The Noite encontrar o humorista após sua filha enviar ao programa um vídeo em que a mãe declara sua admiração pelo apresentador. Além de acompanhar um dia de gravações, ela será recebida com uma limousine, um trono vermelho e ganhará ainda um jantar à luz de velas no camarim de Danilo.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter