Reality 'Fábrica de Casamentos' traz tema viking para a festa deste sábado; veja destaques do episódio

Chris Flores e Carlos Bertolazzi vão lutar como verdadeiros guerreiros para que a “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 18 de março, realize os sonhos de Mariana e Eli, um casal que só existe graças a um empurrão viking. Mariana redescobriu o poder e a força do amor graças a uma série de TV sobre a vida dos vikings. Encantada com os personagens da série, um dia no bar acabou achando que um desconhecido, o Eli, se parecia muito com o astro de Vikings. Inspirada pela heroína da história, Mariana foi falar com Eli e assim sua história de amor começou. Hoje os dois vivem felizes e agradecem aos Vikings esse amor que ganharam de presente.


Com base no tema, desta vez o time de especialistas vai atender a pedidos bem específicos e quase impossíveis em sete dias: Hugo e Bertolazzi buscam uma iguaria escandinava para o menu; Beca Milano trabalha a rusticidade em um bolo de casamento; Elisa Tavares corre contra o tempo para que os noivos tenham copos de chifre vikings na hora do brinde; e o desafio de um vestido viking tira a paz de Lucas Anderi, o que pode acabar comprometendo o casamento.


Sobre os participantes

Mariana Tasso: assessora de imprensa de 32 anos. Viveu com seu ex-namorado uma história de amor que considerava perfeita, até descobrir uma traição pouco tempo antes do casamento. Decidiu reconstruir sua vida, parou de sair e começou a ser influenciada pela série Vikings, história que a ensinou a ter amor próprio, coragem e força. Um dia, ao acaso, foi parar num bar que sempre frequentou e encontrou Eli. Tomada por uma súbita vontade de falar com ele e a coragem viking, acabou abordando o rapaz e desde então vivem uma linda história de amor.

 Fotos: Divulgação/SBT

Eli César: treinador esportivo especialista em esportes com prancha de 36 anos. Depois de terminar seu último relacionamento, Eli chegou a conclusão de que casamento não era para ele. Estava decidido a deixar São Paulo e viver o sonho de trabalhar e morar em Florianópolis. Até que conheceu Mariana e precisou rever toda a sua vida. Trocou o sonho de viver na praia e trabalhar com o que mais gosta por um novo sonho: se casar com sua guerreira viking, Mariana.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter