SBT acelera produção de 'Poliana' e elenco completo da novela deve ser conhecido no final de abril

Trio Boury, Íris e Larissa Manoela deve se repetir em "Poliana"

O SBT acelerou a produção de "Poliana", nova produção da teledramaturgia da casa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, no UOL, a ideia é que todo o elenco esteja escalado até meados do próximo mês.

Até o momento o único nome pré-confirmado na trama é o de Larissa Manoela, que volta aos trabalhos na dramaturgia da casa após interpretar as gêmeas Isabela e Manuela em "Cúmplices de um Resgate". Dessa vez, ela deverá ser a vilã da novela.

Poliana será baseada em "Pollyanna", romance de Eleanor H. Porter, publicado em 1913 e considerado um clássico mundial da literatura infantojuvenil. O sucesso do livro fez com que a autora fizesse uma continuação, de 1915, denominada "Pollyanna Moça" (Pollyanna Grows Up).

Íris Abravanel será a responsável por adaptar a obra para o SBT. Fã confessa da história, a qual já disse ser seu livro de cabeceira, será seu primeiro trabalho para a dramaturgia baseado em um livro e não em roteiros de novelas ou radionovelas. Já o experiente Reynaldo Boury será o responsável pela direção-geral. E a história de Poliana não será uma novidade pra ele: na década de 1950, atuou como câmera em uma série baseada na obra na extinta TV Tupi.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter