Silvio Santos abre 7 pontos de vantagem para a Record no Rio de Janeiro e mantém dois dígitos em São Paulo

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos garantiu ótimos índices neste domingo, dia 19 de março, no Rio de Janeiro. A atração marcou 14 pontos de média e 16 de pico, contra apenas 7 da Record na mesma faixa. Em São Paulo, por sua vez, a atração marcou 11 pontos de média e 14 de pico. Confira os dados detalhados do IBOPE, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 19 de março, Silvio Santos garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro com 7 pontos a mais que a concorrente. No ar das 19h54 à 0h01, Silvio marcou 14 pontos, contra 7 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 16 pontos. Já em São Paulo, Silvio Santos obteve 11 pontos, com pico de 14 pontos e share de 16%. Neste programa, Silvio Santos se divertiu com o elenco do “Jogo dos Pontinhos” e apresentou os quadros Vale Tudo, Nada Além de um Minuto e Câmera Escondida.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – março./2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter