Com inspiração na Bahia, 'Fábrica de Casamentos' promove cerimônia com noivo surpreendido à beira do altar

No “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 8 de abril, Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão realizar o sonho de um casal que terá sua festa inspirada em detalhes baianos. Anna e Jorginho vivem um amor que começou na Bahia, graças ao Olodum. Anna ficou solteira e embarcou numa viagem de última hora para Salvador. Lá, foi convidada para ver o Olodum tocar e conheceu Jorginho, empresário do grupo e filho do fundador. Foram quatro anos de namoro entre São Paulo e Bahia, até Jorginho finalmente conseguir se mudar para São Paulo. Ele programou um passeio mágico por Paris e pediu a mão dela em casamento no topo da Torre Eiffel. Como recompensa por todos esses anos de amor incondicional, Anna decidiu retribuir o pedido de casamento com uma surpresa ainda maior: Jorginho vai descobrir sobre a festa de casamento apenas na hora da cerimônia.

Foto: Gabriel Gabe/SBT

Anna, que sempre viveu surpresas emocionantes proporcionadas pelo noivo apaixonado, com ajuda de Chris e Bertolazzi, vai deixar Jorginho de queixo caído com um casamento totalmente surpresa. Os especialistas precisam se superar para atender aos pedidos de Anna e ainda manter tudo em segredo: Lucas Anderi faz de tudo para realizar o sonho do vestido perfeito; Elisa Tavares providencia os detalhes para o casamento surpresa; Hugo Grassi e Carlos Bertolazzi preparam um menu inspirado na cozinha da Bahia e contam com a baiana Mara Maravilha para ajuda-los; Enquanto Beca Milano trabalha duro para entregar o bolo perfeito.

Sobre os participantes 


Anna Araújo, 30 anos e advogada. Perdeu o pai muito cedo e desde então vive com a mãe, sua grande companheira. Mesmo que Jorginho tenha se mudado para São Paulo para ficar com ela, Anna decidiu que só moraria com ele depois de casada pois só assim teria o casamento que sempre sonhou, do jeito que sempre quis. Perfeccionista e muito exigente, Anna não vai abrir mão de nenhum de seus pedidos.

Jorge Rodrigues, 35 anos e produtor cultural. Em Salvador, antes de Anna, foi casado e desse relacionamento tem o filho Gabriel, de 12 anos. Namorou a distância com Anna por 4 anos e teve que organizar toda sua vida e seu trabalho com o Olodum em Salvador para poder morar em São Paulo, mais perto de Anna. Assim como Anna, sonha muito com o casamento, só que nem imagina o que está prestes a acontecer.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter