Com picos de 20 pontos, Silvio Santos alcança a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro neste domingo

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada neste domingo, dia 23 de abril, no Rio de Janeiro. A atração marcou 13 pontos de média e 20 de pico, contra apenas 8 da RecordTV. Antes, o Roda a Roda Jequiti já havia garantido a segunda colocação com 12 pontos de média contra 10 da concorrente direta. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 23 de abril, Silvio Santos alcançou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h53 às 23h58, Silvio Santos marcou 13 pontos, contra 8 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 15% com pico de 20 pontos. Já em São Paulo, Silvio Santos marcou 9 pontos, com pico de 10 e share de 13%. No programa deste domingo, Silvio se divertiu com o Jogo dos Pontinhos , Levanta-te e Câmera Escondida. E ainda entregou o prêmio de R$ 1 milhão para Sandra, 31 anos, moradora de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. A nova milionária do Brasil recebeu o prêmio após sua cunhada, Vanderclea, lhe representar no “Pra Ganhar É Só Rodar” e conseguir cinco rodas iguais, com o rosto de Patricia Abravanel.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h12 às 19h45, o apresentador marcou 12 pontos, contra 10 da segunda colocada e 27 da primeira. O share foi de 18 % e o pico de 14 pontos.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – abril./2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter