'Depende do Carlos Alberto eu voltar pra Praça', diz Batoré no quadro Elas Querem Saber do Programa Raul Gil

No programa deste sábado, 08 de abril, Raul Gil recebe Batoré no quadro “Elas Querem Saber”. Ele responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O humorista contou como foi sua saída do programa “A Praça é Nossa”, sobre seu tempo na política, novela e se ainda tem mágoa de Carlos Alberto.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:


“Eu não sou feio, sou diferente” (sobre a fama de feio)
“Eu acho o Rafinha Bastos muito inteligente, ele é bom. Só que eu acho o humor dele muito ácido, ele não se preocupa se vai ofender ou não. Isso não acho legal”. (sobre os novos humoristas)
“Dessa nova safra, eu acho melhor o Danilo (Gentili). Ele é o mais completo. Já o Porchat escreve bem” (também sobre os novos humoristas)
“Eu não me via fora do SBT. Nunca me vi fora da Praça, eu criei o Batoré para a Praça é Nossa. Eu tinha uma raiz muito forte na Praça, fiquei 18 anos no SBT e 11 anos como Batoré”. (quando saiu do SBT)
“Eu sai magoado, já tinha havido convites de outras emissoras que queriam me levar e eu tinha falado “não” por amor e fidelidade ao Carlos Alberto” (sobre sua saída da Praça)
“A política é fundamental na nossa vida. O Brasil só tá nessa Mesbla que se encontra, pois minha geração foi bunda mole. Nós não participamos da política e nós deixamos esses bandidos se apossarem do país.” (sobre a política atual)
“Não podemos deixar o país na mão de quem está” (também sobre política)
“Nunca me vi com a cara da Globo” (antes de fazer novela na emissora)
“A Praça faz parte da minha vida e eu faço parte da Praça. Depende do Carlos Alberto eu voltar” (se voltaria para o elenco de A Praça é Nossa)

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Geovana Santos cantando “Na Batida”, Flavia Lazaro com “Show das Poderosas” e Mayara Nobre cantando “Ritmo Perfeito”.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul conversa e brinca com as crianças Duda Henklein, Pétala, Milena, Yasmin e Nicollas Gabriel, que ganha uma surpresa do cantor Felipe Araújo. Juntos cantam “Chave Cópia” e “A Mala é Falsa”. 

E ainda neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Vivy Sanches e Marks, Ana Vieira, Zé Pretim, Diego Dimadu, Coral Art Som, Delazeri & Juan Pablo, Cosme Vieira e Junior Félix. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter