Famosa por A Grande Família, atriz Guta Stresser é a convidada do The Noite desta segunda; veja frases

No programa The Noite desta segunda-feira, 17 de abril, Danilo Gentili recebe a atriz Guta Stresser. Após ganhar visibilidade nacional com a personagem Bebel de “A Grande Família”, ela fala na entrevista sobre os projetos que realizou no teatro e cinema e revela que também emagreceu no último ano. Guta afirma não se importar por ser reconhecida nas ruas pelo nome de sua personagem mais famosa e conta que mantém contato com os outros atores do humorístico, dos quais é amiga. Ela fala ainda sobre a peça “A Flor da Pele”, em que atua como diretora e sobre o filme “Ninguém entra, ninguém sai”, onde atua.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


Não consigo fazer nada que não tenha uma pitada de humor.

A gente ensaia na sala com o cachorro passando. (sobre a nova peça que está dirigindo)

A outra peça em que eu estou como atriz vamos apresentar em uma casa. Porque os teatros ainda tem um mínimo (financeiro) muito caro.

Dediquei meu ano passado inteiro ao cinema.

Até hoje, todo mundo me chama de Bebel. Não me importo nem um pouco, sou muito grata a essa personagem por tudo que ela me deu.

No começo fiquei (com medo de ficar marcada por apenas uma personagem). Mas ano passado fiz três filmes com personagens totalmente diferentes entre si e diferentes da Bebel.

Só me abriu portas. (sobre Bebel)

Maravilhoso, saudoso, querido. Ele falava cada besteira nos bastidores. Ele contava a “história da sinusite”, onde estava com uma senhora lá, num lance mais ousado, e ela soltou um pum. E por um mês ele só sentia “aquele” cheiro. Ele dizia: "Aquilo entranhou na minha sinusite". (sobre uma história inusitada do ator Rogério Cardoso)

Estava bem gorducha quando terminou o programa. O buffet era muito bom na “Grande Família”.

Mantenho, eles são muito meus amigos. O Pedro (Cardoso) só que está morando em Portugal. (sobre manter contato com os outros atores do programa)

A gente costumava aprontar com a Marieta (Severo), porque ela é um pouco estabanada. Fazíamos umas armadilhas às vezes. (sobre brincadeiras nos bastidores)

Dieta e exercícios. Mudei bastante meus hábitos depois da morte do meu pai. Faço muay thai e yoga. (sobre ter emagrecido)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter