Festa com tradições indianas agita o reality 'Fábrica de Casamentos' desta semana; veja destaques


No episódio deste sábado, 22 de abril, o “Fábrica de Casamentos” realiza o sonho de Jambavati e Murari; um casal que deseja um casamento com todas as tradições indianas. Os dois são adeptos do movimento Hare Krishna e Murari conheceu Jambavati em um templo indiano. Depois de algumas investidas, Jambavati concordou em sair com Murari. Ele acabou pedindo-a em namoro, mas os dois passaram por algumas dificuldades emocionais e financeiras depois disso. O pai de Murari faleceu quando eles começaram a namorar e foi ela que o ajudou a suportar a dor da perda. Um ano depois, Murari levou Jambavati a uma hamburgueria e pediu a mão dela em casamento, usando o papel do canudo para fazer um anel. Desde o pedido, os dois sonham em se casar de acordo com as tradições da cultura indiana.


Os especialistas vão ter que se superar para conseguir realizar em sete dias um casamento tão rico em detalhes e tradições. A começar pelo desafio de Elisa Tavares: ela tem que decorar o local da festa como se fosse um templo Hare Krishna e se reunir com um sacerdote para alinhar tudo o que precisa para a cerimônia do fogo. O estilista Lucas Anderi precisa quebrar conceitos e tradições para criar o vestido de noiva indiano perfeito e o traje especial do noivo. Beca Milano se inspira na sagrada figura do pavão para fazer um bolo tão incrível que promete surpreender noivos, familiares e convidados. Já os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi precisam da ajuda de um especialista para preparar um menu tipicamente indiano e descobrem que não podem experimentar a comida antes de oferecer aos deuses. Já Chris Flores acompanha os noivos no relaxante banho de sândalo e prepara uma surpresa que emociona todos os convidados do casamento.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Sobre os participantes:

Jambavati, 26 anos, trabalha numa empresa que vende bijuterias. Conheceu Murari num templo Hare Krishna, mas nunca chegou a convidá-lo para sair ou fazer qualquer tipo de programa. O relacionamento começou mesmo depois que Jambavati enviou uma mensagem de aniversário para Murari através de uma rede social. Foi o bastante para que o casal começasse um namoro que resultou em um pedido de casamento muito romântico.

Murari, 27 anos, produtor cultural. Trabalha com festivais de música no circuito cultural de São Paulo. Adepto do movimento Hare Krishna, Murari herdou o amor pela cultura indiana dos pais. A pior fase da vida de Murari foi quando perdeu o pai, que morava em Barcelona. Neste momento de grande tristeza, Jambavati estava ao lado de Murari e deu muita força para o namorado superar esse drama. E foi a partir desse episódio que Murari teve a certeza que Jambavati era a mulher da vida dele.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter