Gretchen e Simony participam do reality 'Duelo de Mães' deste final de semana; veja destaques

No sétimo episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 15 de abril, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe Gretchen e seu filho Thammy Miranda para enfrentar Simony e a filha Pietra. Gretchen é dançarina, cantora e, atualmente, também é youtuber. Em quase quatro décadas de carreira, vendeu em torno de 12 milhões de discos. O seu filho, Thammy, seguiu os passos da mãe na vida artística e se tornou ator. A carreira da Simony também é de se gabar, famosa apresentadora na década de 80, recebeu diversos prêmios por seus discos que foram sucesso de vendas. A sua filha Pietra herdou o seu talento e estreou como atriz no filme Carrossel 2.


Na primeira prova, Gretchen faz seu “Pappardelle à la Gretchen” e Simony prepara um “Rocambole de Carne da Vovó”. Os dois pratos serão avaliados pelo renomado chef William Ribeiro. O clima é de brincadeira. Thammy rouba comida da bancada de Gretchen, que não abre mão da sua colher de pau (cheia de bactérias, como ela gosta de dizer) para cozinhar. Ela tem dificuldade para acender o forno, pois está acostumada com fogão elétrico. Simony tem dificuldade com a panela de pressão e recebe ajuda do marido. Ela odeia trabalhar sob pressão e prefere cozinhar sozinha, com a porta fechada.

 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Na segunda prova, o chef apresenta sua receita “Tartar de Atum com Abacate” e as cantoras têm que reproduzir este prato para serem avaliadas por seus familiares em um teste-cego. Nesta prova, elas ficam mais tensas e quietas. As duas nunca fizeram tartar e Gretchen não gosta de peixe. Simony se confunde com a pimenta e coloca uma diferente do que manda a receita. Gretchen se atrapalha e esquece de tirar a casca do gengibre. A filha de Simony dorme no colo do marido da Gretchen, enquanto espera a prova terminar.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 18h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter