Moça cheia brilhos exagerados, Isabelle Zaffarini é salva pelo Esquadrão da Moda, que estreia novo cenário

Neste sábado, 29 de abril, o Esquadrão da Moda estreia novo cenário. Em um espaço mais moderno e colorido, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund continuam dando aula de moda e estilo para as participantes que não tem noção nenhum de como se vestir.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No programa deste sábado, a participante Isabelle Zaffarini tem 25 anos e é mãe solteira de uma menininha de dois anos.


Maquiadora a domicilio, sempre gostou da área da beleza: “comecei a maquiar minhas amigas sem ter feito um curso até que ganhei um kit de maquiagem e não parei mais.” Isabelle é uma mulher vaidosa e adora fazer suas próprias produções, mas seu estilo é exagerado e suas roupas têm muito brilho, com estampas variadas e tecido com qualidade inferior. “Eu amo roupa de oncinha e legging. Eu mesma faço meu estilo. Se eu me sinto calma coloco uma roupa mais calminha, se eu estou mais alegre, uso uma roupa alegre”, diz Isabelle. Será que Isabelle vai aceitar o cartão de crédito recheado e as sugestões de Isabella e Arlindo?

A proposta do Esquadrão é sofisticar seu visual com peças que vistam bem seu corpo, mantendo a pegada jovem, alegre e colorida que ela tanto gosta.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter