Pioneiro na parceria de distribuição de vídeos no YouTube, SBT alcança 20 milhões de inscritos no site

 
Primeira emissora de TV aberta do País com parceria de distribuição gratuita de conteúdo no YouTube, o SBT acaba de alcançar a marca de 20 milhões de inscritos, reforçando a fidelidade junto ao seu público ao disponibilizar seu variado conteúdo a toda família brasileira, ao vivo e em streaming, em diferentes plataformas.

Até março de 2017, os 43 canais ativos pertencentes a emissora no YouTube somaram mais de 70 bilhões de minutos assistidos/visualizados, o que representa aproximadamente 13.318 décadas de conteúdo visto de maneira linear. Em 2016, a emissora foi responsável por cinco dos dez vídeos mais assistidos no YouTube, além de liderar a lista com o clipe da música “Para Ver se Cola”, estrelado pelos personagens da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

Já o aplicativo TV SBT, eleito pelo Google Play como um dos melhores apps, já supera a marca dos 12 milhões de downloads.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter